segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SERGIPE DERROTOU O CANINDÉ E CONTINUA LÍDER!


No sábado passado, o Sergipe jogou a sua terceira partida no Campeonato Estadual e venceu o Canindé, no estádio Antônio Carlos Valadares (foto), na cidade de Maruim, por 2x0. Os gols do colorado foram anotados novamente pelo meia Clóves (foi o 5º. gol na temporada) e pelo atacante Pirambu, ambos na etapa complementar. O público pagante divulgado foi de 527 torcedores.

Na etapa inicial, o  jogo foi sofrível, com ambas as equipes errando demais. Ainda assim, o Sergipe foi o dono das ações, mas criava poucas chances claras de gol, tentava mais arremates de longe. O atacante Jonathan perdeu um ótima oportunidade de marcar dentro da área, mas chutou fraco e o arqueiro adversário defendeu a bola com facilidade. O placar terminou assim no primeiro tempo, Sergipe 0x0 Canindé.
           

                 Na segunda etapa, o treinador colorado, Vinícius Saldanha, fez logo duas modificações: tirou o meia Leozinho, por contusão, promovendo a entrada do volante Rodrigo, e  sacou o lateral-direito (ala) Bruno Bacabal - que novamente tinha recebido cartão amarelo -, e promoveu a escalação de Pirambu. Aliás, a torcida do Sergipe, já no intervalo do jogo, pedia a entrada do atacante, principalmente na vaga de Bruno Gaúcho, que não vinha fazendo uma boa partida - a impressão que deu é que o jogador estava totalmente desconcentrado no jogo. Mas o gol do Sergipe foi amadurecendo, e após um cruzamento de João Paulo, Clóves aproveitou a sobra de bola e a empurrou para o gol, fazendo Sergipe 1x0, aos 21 minutos. E o segundo não demoraria muito, e após belo cruzamento de Clóves, o atacante Pirambu marcou, de cabeça, um belo gol, aos 29 minutos. O Canindé, por sua vez, pouco ameaçava o time rubro. Final de jogo, Sergipe 2x0 Canindé.
      
                O Sergipe atuou inicialmente no sistema 4-3-3, com: Pablo; Bruno Bacabal (Pirambu), Fernando Belém, Lelo e David (Victor Muribeca); Rafael, Leozinho (Rodrigo) e Clóves; Jonathan, Bruno Gaúcho e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

                 Com o resultado, o "vermelhinho" continua líder da competição (pelos critérios técnicos), com 09 pontos ganhos. O vice-líder é o Confiança, com o mesmo número de pontos, entretanto, tem menor saldo de gols.  O próximo confronto do Sergipe será contra o Olímpico, ou seja, vencerá por WO.

                   Após, em jogo válido pela 5ª. rodada da competição, o "mais querido" enfrentará o Lagarto, no estádio Paulo Barreto de Meneses, no interior sergipano de mesmo nome.

Demais resultados da 3ª. rodada:


Coritiba 0x1 Confiança;
Olímpico 0x3 Itabaiana - jogo do WO;
Estanciano 1x0 Socorrense;
Lagarto 1x0 Amadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: