quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CONFIANÇA 2X2 SERGIPE: COPA DO NORDESTE JÁ ERA, AGORA É PENSAR NO ESTADUAL!

                       
No noite de ontem (05), Sergipe e Confiança se enfrentaram pela derradeira rodada da 1ª. fase da Copa do Nordeste, edição 2014. O jogo foi no estádio Presidente Médice, na cidade de Itabaiana. O placar final da partida foi 2x2, com gols do meia Clóves e do volante Rafael (foto), para o Sergipe, sendo que o atacante Leandro Kível e o zagueiro Bira anotaram para a equipe azulina.

Com o resultado de empate, o "vermelhinho" terminou na 3ª. colocação do grupo A, com 06 pontos ganhos. O líder foi o América/RN, com 12 pontos, o Vitória/BA foi o vice, com 11, e o lanterna do grupo foi o Confiança, com apenas 02 pontos ganhos.

                Como ambas as equipes já estavam desclassificadas da competição, foi um jogo sem muito interesse, tanto que o público foi diminuto. O Sergipe foi melhor em boa parte da partida, e ficou à frente do marcador em duas oportunidades. A primeira etapa terminou 1x1.

                    No segundo tempo, o "vermelhinho" fez o segundo gol e manteve a vitória até próximo do final da partida, mas, para variar, nos acréscimos o Confiança conseguiu o empate - essa foi a terceira vez na competição que o time rubro cedeu o empate para os adversários nos instantes finais da partida. Final de jogo, Sergipe 2x2 Confiança.

                 O time do Sergipe a entrar em campo foi esse, no esquema 4-4-2: Pablo; Magno (Bruno Bacabal), Émerson, Lelo e David (Rodrigo); Edinho, Rafael, Leozinho e Clóves (Bruno Gaúcho); Naôh e João Paulo. Técnico: Vinícius Saldanha.

             As atenções agora se voltam para o Campeonato Estadual, que terá início para o Sergipe na quarta-feira seguinte, diante da Socorrense, no estádio "Vavazão", em Maruim.

Um comentário:

  1. Boa noite eu sou um torsedor fanatico do sergipe gosto muito do Sergipe mais o sergipe tem deixado muito a desejar se o sergipe tiveci pelo menos 30 0/0 a mais nois estavam ainda na copa ia dar Muito trabalho a os otros Clubi? vamos ver ai o Estadual Espero ter muitas vitorias] Grande Abraco a toda Nasão Rubra/ SERGIPEPEPEPEPE

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: