quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O CONSELHEIRO REINALDO MOURA SERÁ ACLAMADO PRESIDENTE DO CSS. E O VICE, QUEM SERÁ?

Aposentado compulsoriamente, no dia de hoje, do cargo de conselheiro de Tribunal de Contas do Estado de Sergipe,  o patrono do Club Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura, assumirá um novo cargo (este de caráter não público), ou seja, será aclamado Presidente do "mais querido" no próximo dia 17, no estádio João Hora de Oliveira. 

A grande questão, a partir de agora, é saber quem será o Vice. Alguns nomes estão sendo cogitados no "Mundão do Siqueira Campos", mas soubemos que há uma boa possibilidade de esse vice não fazer parte do atual quadro diretivo do clube. 

Reforços: 

O goleiro Neto pode estar retornando ao Sergipe para a temporada 2014. O meia-atacante Thiago realiza tratamento médico no clube, e há a possibilidade do jogador vir a ser contratado pelo Sergipe.

Itamar:

          O zagueiro Itamar, um dos destaques do Sergipe no ano passado, ainda não se apresentou ao clube, e de acordo com informações que colhemos de uma pessoa ligada à Diretoria, o jogador terá uma reunião com os dirigentes colorados, ainda durante essa semana, para resolver a sua situação, ou seja, se permanece ou não no elenco rubro para a temporada seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: