quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O CONSELHEIRO REINALDO MOURA FOI ACLAMADO PRESIDENTE DO SERGIPE!

Ontem, no estádio João Hora de Oliveira, houve a aclamação do conselheiro Reinaldo Moura (na foto) como novo Presidente do Sergipe até outubro de 2015, com direito a uma reeleição. 

O Vice-Presidente será o atual Diretor de Futebol do clube, o Prof. Ari Rezende. A expectativa agora é para a divulgação dos Diretores que ainda não foram nomeados, como o Social, o de Marketing e o Administrativo.

Outras notícias:

                  O clube também fez um acordo com a DESO  de uma dívida de R$ 150.000,00 e irá quitá-la através da divulgação da  marca da Empresa.

             Quanto aos patrocínios, Maratá, Torre e Oxigênio continuam patrocinando o clube, e a Diretoria está em negociação com outro.

Foi anunciado também o novo Assessor de Comunicação do clube, Elton Coelho. Beto Hora será o Assessor Especial da Presidencia.

2 comentários:

  1. Bota um monte de "PATROCINADORES" ,só para deixar a camisa parecendo um jornal,essas empresas ficam dando merreca ao sergipe! manda essa maratá valorizar o estado de origem e manda ela pagar um patrocínio digno,pois ela patrocina à série C do brasileiro.O sergipe,tem que se moralizar e não ficar eceitando merreca!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa gente, vamos atualizar o site do clube, o torcedor abre o site e não tem nada! Se não tem notícias bote às fotos da reforma. O joga entre sergipe e tiradentes já passou faz tempo,mais ainda está na página do site do clube!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: