segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

MEIA LEOZINHO RETORNA AO SERGIPE!

A Diretoria de Futebol do Club Sportivo Sergipe oficializou, no dia de hoje, a contratação de mais um jogador. Trata-se do meia/atacante Leozinho (foto), que está retornando ao clube para a temporada seguinte. 

Durante esse ano o jogador atuou no Campeonato Estadual em poucas partidas, por estar contundido, mas é jogador de confiança do atual treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha. Se estiver bem fisicamente , é um bom reforço!

6 comentários:

  1. O nosso futebol é muito amador! O sergipe já era pra estar com o time pronto e treinado.É assim que vamos chegar à uma serie C ? Vai fazer o que na copa do nordeste, montando o time emcima da hora?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rickley , sei que vc é uma pessoa seria e um apaixonado pelo CSS, e como sugestão peço para que alguns dos comentários postados sejam criteriosamente analisados, pois alguns são postados com intuito de tumultuar o ambiente no JH e as veses postados por torcedores azulinos, talvez até por falta de um blog para que eles possam se comunicarem, é o caso deste Ze Carlos, tanto é que Ele quando se refere aos que fazem contra ponto aos comentários dele ele diz (vcs aí do Sergipe) um colorado jamais se expressaria desta forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, caro colega, você poderia se identificar?

      Entendo a sua preocupação, mas como editor do Blog não posso deixar de publicar os comentários caso sejam somente emissões de opinião, ou seja, desde que não contenham palavras ofensivas ou imorais. Esse blog, desde que foi criado, pautou-se pela democraticidade. E não posso afirmar, categoricamente, que o Sr. Zé Carlos é torcedor azulino, como relatado pelo amigo.

      E, particularmente, acho que comentários desse tipo não são capazes de tumultuar o ambiente, como opiniões acerca de jogadores, contratações, quando houver um mais "exaltado", que falte com respeito, pode ficar tranquilo que não publicarei.

      Obrigado, colega, e desculpe qualquer coisa,

      Rickley.

      Excluir
  3. Porque o sergipe não traz de volta o zagueiro moises,que jogou à série D e foi muito bem,fica insistendo com esse cláudio baiano que é muito fraco!

    ResponderExcluir
  4. Olá rickley,esse anônimo toda vez que eu faço um comentário ele diz que eu quero tulmutuar! Ele devi ser algum diretor do sergipe,porque quando fasso críticas construtivas,ele não gosta! Se identifiqui amigo. E quanto à dúvida do anônimo aí,eu sou torcedor do sergipe viu amigo,eu acompanho o gipão desde os anos 90,quando tinhamos aquele timaço com elenilson,sandoval,baianinho,entre outros! Um grande abraço Rickley e pra vc também caro anônimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo fico
      tranquilo e contente em saber que vcs realmente é torcedor rubro, e garanto a vc que não faço parte da diretoria rubra, só não concordo quando vc faz julgamentos ou avaliações, sem se quer ter visto a performance de um determinado atleta, então amigão vamos aguardar os treinamentos com bola e os jogos oficiais, só assim podemos emitir nossa opinião de resto temos algo em comun, somos GIPAO, e rumo ao BI.



      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: