quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SERÁ REALIZADO O CONGRESSO TÉCNICO DA FSF!

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo Souza (na foto) já retornou do Rio de Janeiro, onde participou na segunda-feira 4, de reuniões com os dirigentes da Liga do Nordeste (LN), TV Esporte Interativo (EI) e CBF, onde foram tratados assuntos referentes ao Campeonato do Nordeste e Campeonatos Estaduais.
- Foram reuniões proveitosas, que nos deram subsídios importantes, para serem apresentados e discutidos com os dirigentes sergipanos, na reunião do Conselho Arbitral, o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano de Futebol da Primeira Divisão de Profissionais de 2014, que será realizada no dia 7 de novembro, aqui na sede da federação, disse Carivaldo Souza.
          Da reunião com dirigentes da Liga do Nordeste e da TV Interativo, participaram Alexis Portela, presidente da LN, Bernardo Ramalho, diretor de Marketing da TI e os sete presidentes de federações do Nordeste.
            Na oportunidade, ficou definido que a Copa do Nordeste teve o seu inicio adiado para o dia 19 de janeiro de 2014. A primeira fase vai até o dia 05 de fevereiro. Os estaduais começam no dia 12 de janeiro e a primeira fase, termina no dia 12 de fevereiro. “Esse ajuste de data evitará que uma equipe que não se classifique para a segunda fase da Copa do Nordeste, passe muito tempo sem atividades, como aconteceu este ano. O intervalo entre uma competição e outro é de no máximo 12 dias”, justificou Carivaldo.
                  Sergipão 2014 - O campeão sergipano de 2014, além das vagas nas Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015 e Brasileiro da Série D, receberá como premio, um carro 0km e terá uma premiação em dinheiro, oferecida pela TV EI. “Os clubes sergipanos ainda terão duas cotas de publicidade, dentro da programação da EI”, lembrou o dirigente
              Carivaldo informou que outro assunto discutido e que já consta inclusive no regulamento da competição, é que todas as equipes participantes da Copa do Nordeste estão excluídas das primeiras fases dos seus estaduais. “O assunto foi discutido exaustivamente, sem que as entidades organizadoras da CN, CBF e Liga do Nordeste abrissem mão desse item, que inclusive consta em regulamento”, esclareceu o presidente.
                     A segunda fase do Campeonato Sergipano, com a participação das dez equipes começa no dia 16 de fevereiro e pode ser encerrado no final de maio, ou início de junho, dez dias antes do início da Copa do Mundo de Futebol.
                           Na reunião com José Maria Marins, presidente da CBF, ele elogiou o trabalho dos dirigentes do Nordeste, na organização da competição e falou sobre os esforços da entidade, para viabilizar a CN garantido inclusive, uma vaga na Copa Sul Americana, para o campeão da competição regional deste ano. Os dirigentes entregaram um documento a Marins, solicitando que a CBF, fosse responsável pelo pagamento da taxa de arbitragem. Marins ficou de analisar e dar uma resposta ainda este ano.

Fonte: FSF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: