sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O SERGIPE ANUNCIOU OFICIALMENTE O PRIMEIRO REFORÇO!



A Diretoria do Sergipe anunciou oficialmente o primeiro reforço para a temporada seguinte. Trata-se do goleiro Juninho (na foto). O atleta tem 25 anos, é sergipano, da cidade de Aracaju, e tem 1,92 m de altura. O último clube em que atuou foi o Rio Branco/SP, na Copa Paulista. Antes, defendeu o Corinthians Alagoano, inclusive foi um dos destaques da 1ª. fase do Campeonato Estadual desse ano. 

Confira a ficha do jogador:

2013BrasilCorinthians-AL
2012BrasilOlinda
2012BrasilCoruripe
2011BrasilDesportivo Brasil
2011BrasilSertãozinho
2010BrasilDesportivo Brasil-SP
2009BrasilItuano (E)[Desportivo Brasil]
2008BrasilDesportivo Brasil
2008BrasilPortuguesa Santista
2007BrasilSão Caetano

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

7 comentários:

  1. Tem uma boa altura pra goleiro e devi ser o titular,pois esse tal de pablo é um frangueiro!

    ResponderExcluir
  2. Tenho dúvidas se esse rapaz realmente é gipao, acho que vc deve ser azulado ou simplesmente um daqueles que gosta de tumultuar.

    ResponderExcluir
  3. Como assim tumultuar? Esse goleiro Pablo é fraco,gordo,lento e frangueiro! Esses jogadores do river,o sergipe tem que mandar essas buchas todas irem para o confiança,ficar só com o zagueiro Belém!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente o Pablo foi eleito o melhor goleiro do campeonato, e na série D, foi um fosse jogadores que manteve a melhor regularidade , fez defesas importantes não lembro do mesmo ter comprometido o CSS, então amigão temos que ser coerentes nas opiniões, não podemos sair atirando para todos os lados simplesmente porque não gostamos do perfil do jogador, assim passa a ser questão de ordem pessoal, ou simplesmente tentando tumultuar o ambiente, já que o referido atleta foi assediado pelo time beira de ponte e o mesmo mostrou ser íntegro e disse que já estava apalavrado com o CSS, integridade é uma frase que o bereco 10% não conhece. Então Ze Carlos se realmente vcs for torcedor rubro reflita melhor e vamos dar tranquilidade aos nossos atletas e deixar Vinicius Saldanha definir quem realmente deve ser o titular.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo,ser o melhor da posição em sosso campeonato de japonês,não quer dizer nada! Lembra do carlinhos lateral direito? Foi escolhido o craque do campeonato,bastou ir para uma praça que tem um futebol superior ao nosso,ele foi logo descartado! O pablo,não foi para o confiança,porque ele viu que lá ele iria pegar banco!

    ResponderExcluir
  6. Realmente o seu problema com o Pablo eh pessoal, ou entao voce ficou chateado porque ele nao aceitou o convite do seu clube. Porque vc deve ser azulado

    ResponderExcluir
  7. Não,nada pessoal com o pablo,só acho que ele não é goleiro para ser titular do sergipe e você devi ser empresário dele ou algum diretor aí do sergipe peixe do pablo!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: