sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO ADVERSÁRIO DO TIME RUBRO NA SÉRIE D, O CSA!

CSA: Lino ainda não definiu esquema tático para duelo contra o Sergipe.
Lino conversa com jogadores do CSA (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
Na manhã desta sexta-feira (26), o elenco do CSA participaria da última atividade antes do jogo contra o Sergipe, marcado para o domingo (28), mas a programação sofreu uma alteração e o coletivo de apronto será realizado no período da tarde. 
Sem problemas por ordem de lesão ou suspensão, o técnico Lino tem todos os jogadores à disposição e vai quebrar a cabeça para montar o time titular.
                Se repetir a equipe escalada contra a Juazeirense, Lino vai apostar na força ofensiva do 4-3-3  e o time seria formado por: Flávio; Alves, Cléberson, Sinval e Paulinho; Róbson, Acácio e Patrick; Pedrinho, Wilson e Rony. Nesta formação, o comandante utilizaria quatro jogadores da base: Alves, Acácio, Pedrinho e Wilson.
                   Por outro lado, o treinador marujo pode optar por mais experiência na equipe e escalar o CSA no 4-4-2, já que o zagueiro Wágner Silva e o meia Alex Henrique retornam após período de afastamento. Dessa forma, o Azulão entraria em campo com: Flávio; Alves, Cléberson, Wágner Silva e Paulinho; Róbson, Sinval, Patrick e Alex Henrique; Rony e Wilson.
                  Após o treino final no período da tarde, o elenco marujo janta e, por volta das 18h, pega a estrada rumo a Aracaju, onde a delegação ficará hospedada até o domingo. Horas antes do duelo, os jogadores saem da capital rumo a Carmópolis. O CSA enfrenta o Sergipe no Estádio Fernando França, às 16h.

Fonte e foto: 

http://globoesporte.globo.com/al

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: