segunda-feira, 15 de julho de 2013

JOGADORES DO SERGIPE DEIXARAM O CAMPO CONTUNDIDOS!

               Após a bela vitória alcançada pelo Sergipe no jogo diante do CSA, fora-de-casa, por 2x0, o elenco retorna aos trabalhos nessa terça-feira, no estádio João Hora de Oliveira. O lateral-esquerdo David (foto) e o atacante Leandro Kível saíram contundidos da partida, mas não deverão ser problema para o próximo confronto da Série D, contra o próprio CSA, no dia 28.07, às 16h, no estádio Franção, em Carmópolis. 


                   Por falar na cidade "ouro negro", há uma certa preocupação de parte da torcida rubra e de alguns dirigentes com relação ao local e à segurança dessa partida, haja vista a grande rivalidade existente entre a torcida organizada do Sergipe e a da Mancha Azul, do CSA/AL. Mas convenhamos, que com a péssima campanha que o time alagoano está fazendo na Série D, com nenhum ponto ganho até o momento, pouquíssimos heróis azulinos se deslocarão para Carmópolis, a fim de prestigiar esse embate. Portanto, não deveremos ter problemas quanto a isso, e que essa minoria possa ser bem recebida por nós, sergipanos, assim como deve ser!

                   O Sergipe é o atual líder do grupo A4, com 10 pontos ganhos, e a única equipe que realizou, até aqui, 04 partidas na sua chave. O vice-líder é o Vitória da Conquista, que tem 06; o terceiro colocado é o Botafogo/PB, com 05; Juazeirense tem 01; e o CSA ainda não pontuou. A próxima rodada (5ª.) terá Botafogo/PB x Vitória da Conquista/BA e Juazeirense/BA x CSA. 

3 comentários:

  1. Acho que a preocupação de jogar em Carmópolis, não é a torcida do CSA e sim da capacidade do estádio, pois vai pequeno para a torcida do gipão. Veja o grande público que deu contra o Juazeirense e imagine agora que o gipão tá embalado. Esse jogo deveria acontecer em Itabaiana. Carlinhos

    ResponderExcluir
  2. Fernando França é caldeirão é o nosso Independência, deixa lá mesmo.
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  3. Também concordo que a torcida do csa não deve vir em grande número, e os poucos que virão, devemos trata-Los com respeito, estar na hora de mudar está forma de torcer, afinal de contas estes se deslocarão por mais 300 km motivados por uma paixão e quem sabe aproveitarem o final de semana em nossa bela capital, por isto amigos vamos ao estádio vibrar, incentivar nosso
    Querido CSS, vamos deixar de lado este rancor, mesmo porque por trás deste torcedor que virá a carmopolis tem uma família que o aguardará em casa, seria interessante que está torcida organizada do CSS, não usasse do mesmo expediente que usaram em Maceió, por isto amigos vamos acabar com as brigas nos estádios, seria muito importante que tida mídia esportiva e diretoria do CSS trabalharem com objetivo de clamarem para que possamos receber a torcida do csa com respeito e sem violência e proibirem as entradas das duas torcidas organizadas. Será que isto é impossível?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: