domingo, 2 de junho de 2013

O SERGIPE ESTREOU COM VITÓRIA NA SÉRIE D!


Começo essa matéria com a seguinte frase: como é bom torcer para o Sergipe!

Há quatro anos o time "mais" querido" não disputava a Série D, e a equipe reestreou em grande estilo, ao vencer o Vitória da Conquista, por 2x0.

Lucão e Fabinho Cambalhota marcaram os gols do time alvirrubro.

O primeiro tempo foi todo do Sergipe, e Lucão tratou de confirmar que quem manda aqui, no Batistão,  é o "mais querido", com um gol aos 14 minutos. O Vitória da Conquista parecia entregue, e pouco ameaçava  a meta colorada. Final do primeiro tempo, Sergipe 1x0 Vitória da Conquista.

                  Na segunda etapa, nos primeiros 15 minutos, o time baiano esboçou uma reação. Entretanto, a defesa rubra se postou bem em campo e neutralizou as investidas adversárias. E após um lançamento do zagueiro Émerson, o ala Parral dominou a bola e cruzou, Fabinho Cambalhota (foto) completou de cabeça e anotou o segundo gol do alvirrubro, aos 31 minutos, dando números finais à partida, Sergipe 2x0 Vitória da Conquista.

                  Com  esse resultado, o Sergipe é o líder do grupo A4 da Série D, e tentará manter a liderença contra o Botagogo, campeão paraibano, no dia 08.06, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

                   O time que entrou em campo foi esse: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Parral, Júnior Borracha, Wallace (Lelo), Leozinho (Almir Sergipe) e Júnior Santos (Magno); Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.   

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

2 comentários:

  1. Ricley em sua opinião o Givanildo poderá escalar Lucao, Fabinho e Kieveel juntos, jogando num esquema 4-2-3-1;

    Marcão
    Pardal - Emerson - Léo - Cláudio Baiano

    Rodrigo - Wallace

    Fabinho Borracha Kievel

    Lucao

    ResponderExcluir
  2. Olá, colega. Como vc pediu minha opinião, vou comentar! Acho que um outro esquema de jogo pode ser testado e implementado, no entanto, acho que o Sergipe tem que jogar com um lateral-esquerdo (David ou Júnior Santos), diferente da sua escalação, aí um zagueiro sobraria. Um 4-3-3 seria o ideal. No meio-campo, poderia utilizar o Rodrigo, Rafael e Leozinho, e no ataque Fabinho, Lucão e Kível. Esse era o time ideal, no meu ponto de vista!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: