quinta-feira, 6 de junho de 2013

O SERGIPE ESTÁ PRATICAMENTE DEFINIDO PARA O JOGO CONTRA O BOTAFOGO-PB!

               O Sergipe fará a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D, nesse sábado (08), contra o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa. O adversário estreou na noite de ontem na competição, e empatou por 1x1, contra o Juazeirense, no interior baiano, com isso o "vermelhinho" é o líder do grupo A4, com 03 pontos ganhos.
 
               E para manter-se na liderança isolada, o Sergipe precisa pontuar na capital paraibana. Esse confronto será o derradeiro do time rubro antes da paralisação do campeonato por conta da Copa das Confederações, e seria muito importante para a equipe um resultado favorável nesse jogo para dar mais tranquilidade ao elenco, comissão técnica, dirigentes e, por que não dizer, aos torcedores.
 
 
                  O treinador Givanildo Sales testou, durante toda a semana, algumas formações. A dúvida ainda é o goleiro Marcão, que não treina há alguns dias e  ontem à noite seria submetido a uma avaliação médica para saber se reuniria ou não condições de jogo. O atacante Leandro Kível (foto) foi regularizado e já está à disposição do treinador colorado e poderá fazer  a sua estreia com a camisa vermelhinha, mas será opção no banco de reservas. O lateral-esquerdo David, que não atou na última partida porque a renovação do seu contrato ainda não tinha sido publicada no BID, e devido à uma  contusão, está apto. Com isso, a provável escalação é essa:
 
- Pablo (Marcão); Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Parral, Wallace, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão.

                   A equipe viaja hoje à tarde para João Pessoa, logo após o almoço.
 
 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: