terça-feira, 4 de junho de 2013

AS NOTÍCIAS DO CSA, UM DOS ADVERSÁRIOS DO SERGIPE NA SÉRIE D!


Rogério Balotelli
O CSA se prepara para a estreia neste sábado (08/06) no Campeonato Brasileiro da Série D contra o Vitória da Conquista-BA, às 16h, no estádio Lomanto Junior, em Vitoria da Conquista-BA. O time baiano estreou com derrota na Quarta Divisão Nacional ao perder por 2 a 0 para o Sergipe, em partida disputada no último sábado, dia 1º de junho. O Azulão participa da competição pelo Grupo A4, junto com o Vitória da Conquista-BA, Botafogo-PB, Sergipe-SE e Juazeirense-BA. Nesta primeira fase, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, avançando à outra etapa os dois times que obtiverem maior pontuação.

 Para a disputa da Série D, o CSA chega com o elenco reforçado por dez contratações: os laterais Aderlan (direita) e Léo Medeiros (esquerda, também volante), os zagueiros Alisson Gaúcho, Alexandre, Odair Lucas e Wagner Silva, o volante Evson, o meia Cecel e os atacantes Alex Rafael e Rogélio Balotelli (foto).
 
         O grupo azulino ainda manteve, através de renovação, atletas que conquistaram o vice-campeonato Alagoano deste ano, como o goleiro Flávio, o volante Elyeser, os meias Marielson, Alex Henrique e Kel, bem como conta com o retorno do volante Jucemar Gaúcho e do atacante Wilson.
 
            Já dos jogadores que participaram do Estadual, foram liberados o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Rogerinho, o meia Marcinho e o atacante Anderson Oliveira, goleiro Jorge Miguel, o zagueiro Leandro, os meias Rodriguinho e Mithyuê, o atacante Mendes e volante Levi. Já Diego Clementino e Adalberto, acertaram contrato com outros clubes.
 
Fonte: Futebol Alagoano
 
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

3 comentários:

  1. O Sergipe precisa mesmo jogar no Presidente Medici? Pelo CNEF -Cadastro Nacional de Estadio de Futebol o João Hora tem capacidade para 6000 torcedores. Para a primeira fase está bom.
    O que você acha?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. Veja bem, é uma questão delicada. O João Hora poderia ser utilizado para os jogos da 1ª. fase, sem problemas. Mas se o Sergipe se classificar, dá para atuar numa 2ª. fase de Série D nesse estádio? Tem capacidade para isso?

    Seria inconcebível, no meu entendimento, o time jogar uma 1ª. fase toda no estádio João Hora e nas fases seguintes atuar em outro estádio! Resumindo, acho que o Sergipe deve jogar em um único local, seja no João Hora, em Itabaiana ou em Carmópolis!

    ResponderExcluir
  3. A galera é muito burocrática e quer fazer tudo certinho e vão acabar prejudicando o Sergipe, fazer o q ? Vejo campos horriveis piores serem utilizados na Série C por clubes do norte e ninguém reclama só em Sergipe q tem q se utilizar o melhor estádio. Não vejo problema em jogar em 2 estádios.
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: