sexta-feira, 31 de maio de 2013

O SERGIPE ESPERA ESTREAR COM VITÓRIA NA SÉRIE D!


Lucão é a esperança de gols do Sergipe!
Depois da conquista do Campeonato Estadual, as atenções do Sergipe se reportam ao Campeonato Brasileiro da Série D. O time estreia nesse sábado (01.06), contra o Vitória da Conquista, às 16h, no Batistão.

Como é de conhecimento de todos que acessam esse blog, e de acordo com as publicações anteriores, o time do Vitória da Conquista é composto, em sua maioria, por jogadores jovens, sem muita experiência em competições nacionais. Entretanto, conta com alguns atletas já rodados, como Zé Leandro e Júnior Gaúcho.

           Portanto, se o time do Sergipe almeja realmente a classificação à 2ª. fase da Série D, tem que vencer de qualquer maneira esse jogo, pois dificilmente CSA e Botafogo (as duas equipes que, teoricamente, disputarão também a classificação) perderão pontos contra o Vitória da Conquista, principalmente jogando em seus domínios. E outro fator, é a viagem desgastante que a equipe do Vitória da Conquista terá até Aracaju.
 
              Para esse confronto diante do representante baiano, o treinador do Sergipe, Givanildo Sales entrará com um time diferente do que atuou no domingo, na decisão do Campeonato Estadual: Carlinhos e Rafael foram negociados com outras equipes; David  não foi regularizado; Fernando Pilar foi dispensado; e Rodrigo, que apesar de ter sido reintegrado ao elenco, não será escalado de início.
 
              Com isso, a provável equipe a atuar é essa: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Parral, Júnior Borracha, Wallace, Leozinho e Júnior Santos; Fabinho Cambalhota e Lucão. 
 
             Torcedor rubro, compareça ao estádio e dê o seu apoio!
 
Arriba, Sergipe, rumo a Série C!

3 comentários:

  1. Rickley, gostei da frase e acho que devíamos adota-la para que não venham a utilizarem o vamos subir gipao, gostei do ARRIBA GIPAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo, então vamos divulgar mais a frase, conto com sua colaboração!

      Excluir
  2. em ves de ariba seria melhor vamos lutar gipão.......

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: