segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O SERGIPE VENCEU O AMÉRICA E SEGUE INVICTO NO CAMPEONATO!

           O Sergipe realizou, ontem, a sua última partida da 1ª. fase do 1º. turno diante do América, no estádio Antônio Carlos Valadores, popularmente conhecido como "Vavazão", na cidade de Maruim, e venceu por 3x0. Os gols do colorado foram marcados pelo estreante Wílton Pantera, pelo zagueiro Itamar e pelo atacante Fabinho Cambalhota, esse último na etapa complementar.
 
            Com o resultado, a equipe vermelhinha terminou em primeiro lugar no grupo A, com 14 pontos ganhos, tendo a melhor campanha, até aqui, dentre os participantes do Campeonato Estadual, com 4 vitórias e 2 empates, credenciando-se, assim, para a disputa da semifinal do 1º. turno. O próximo adversário será o também invicto Lagarto, que terminou em segundo lugar no grupo B, pelos critérios de desempate, atrás da equipe do River Plate, após vencer 2 jogos e empatar 4. A outra semifinal será entre o Olímpico (2ª. do grupo A) e o River Plate (1º. do grupo B).
 
             O Sergipe atuou com uma equipe bastante diferente dos últimos confrontos. Uns jogadores não atuaram para serem poupados, outros que não estavam sendo escalados entraram para pegarem um melhor condicionamento físico, e dois deles não jogaram por conta de suspensões por cartões, casos de Rafael e Rodrigo. O time que entrou em campo e venceu, no esquema 4-4-2, foi o seguinte: Marcão; Carlinhos, Itamar, Jaílson (reeestreou) e Alberto; Lelo, Jairo (que estreou), Fernando Pilar, e Almir Sergipe (Fabinho Cambalhota); Leozinho  e Wilton Pantera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: