quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O TIME E A TORCIDA ESTÃO NA EXPECTATIVA DA ESTREIA NO ESTADUAL!

O Campeonato Estadual para o Sergipe começará no próximo domingo (13), contra o América, no Batistão, às 16h. A Diretoria rubra tentará regularizar todos os atletas, no mais tardar, até o dia de amanhã, 48h antes da partida.

Quanto à equipe a entrar em campo, o treinador Givanildo Sales (foto), que agora terá como auxiliar técnico, Caio Simões, filho do saudoso Maurício Simões, deverá definí-la no treinamento a ser realizado na sexta-feira, mas a tendência, de acordo com os últimos trabalhos feitos no João Hora, é que escale o time no sistema 3-5-2.
 
Almir Sergipe e Fernando Pilar, que foram contratados há pouco tempo, se forem para o jogo, deverão ser opção no banco de reservas. Quanto ao adversário, o América, presidido pelo ex-Diretor de Futebol do Sergipe, Joaquim Feitosa, dispensou na última semana o seu treinador, Elenílson Silva, e contratou um outro. A equipe será a base do time que foi campeão da Segunda Divisão do ano passado.
 
                A torcida colorada está na expectativa da estreia do time na competição e deverá comparecer em um bom número ao Batistão. Se esse time do Sergipe não é o "dos sonhos" do torcedor rubro, também não é o "dos pesadelos", pois tem bons jogadores no elenco. Vamos apoiar a equipe para conseguir uma grande vitória no domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: