sábado, 5 de janeiro de 2013

ATACANTE QUE ESTAVA PRATICAMENTE CERTO COM O SERGIPE SE APRESENTA EM OUTRO TIME!

O atacante Vitinho (foto), que já tinha sido anunciado como um provável reforço do "mais querido", acabou de acertar o seu retorno para o Sousa, da Paraíba, para as disputas do Nordestão e do Estadual 2013. 

O atacante, que já vinha sendo especulado há uns 40 dias no estádio João Hora de Oliveira, numa novela que estava se tornado enjoada, era uma das prioridades do treinador Givanildo Sales na formação do elenco que disputará o Estadual. A nova Diretoria também tinha interesse na aquisição do jogador.

Com a desistência de Vitinho, a aposta agora em relação ao "homem-gol" será depositada no atacante Nivaldo, artilheiro do último Estadual, atuando pelo São Domingos. Só que o clube precisa de mais um centroavante.  

          Ainda em relação ao atacante Vitinho, a verdade é que o Sergipe deixou de contratar um grande jogador, assim como foi com Rosembrinck, com Wilson Surubim e tantos outros, atletas experientes e que seriam fundamentais em um time que está há bastante tempo sem conquistar títulos. Menos mal que o volante Vágner Rosa e  o meia Almir Sergipe acertaram com o clube e darão um toque de qualidade ao time alvirrubro.

2 comentários:

  1. O Sergipe conseguiu perder um jogador p/ um time do interior da paraíba? Estamos muito bem hein.
    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  2. E nos ainda reclamamos da tv sergipe e do g1 esportes pq so noticiam coisas ruins, sai uns, entram outros e a bagunca pemanece, jogadores e mais jogadores anunciados que nao chegarao, boatos pra enganar o torcedor.
    Cade a transparencia?
    Cade o profissionalismo?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: