quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIRETORIA RUBRA ENVIA CARTA AOS SÓCIOS-TORCEDORES

SOU DO CLUBE – MAIS QUERIDO

FABINHO CAMBALHOTA, GIVANILDO SALES E OUTROS...

Estamos Formando uma grande equipe para disputarmos, e se Deus Quiser, conquistar o título do campeonato sergipano de Futebol. Do Elenco de 2012 mantivemos os contratos de Walace, Aécio, Rodrigo, Itamar, Leo, David, Denisson, Muribeca, Romário, Rafael, já contratamos Fabinho Cambalhota e nosso técnico será Givanildo Sales de Pernambuco.

          Até o dia 08/12, mais 14 atletas serão contratados e anunciados.

3º DIA DO MAIS QUERIDO – NO PRÓXIMO DIA 08/12/2012   

          O João Hora vai ser pequeno para o encontro dos Torcedores do Sergipe, sócios, atletas das diversas modalidades, dirigentes e imprensa. A festa acontece no próximo dia 08.12.2012, (Feriado pelo dia da padroeira da capital Nossa Senhora da Conceição), a partir das 08:00 horas haverá jogos de futebol das categorias de base sub-11, 13, 15 e 17, encerramento da I Clínica de seleção de atletas de futebol Junior, desafio de natação, futebol feminino, show e apresentação dos atletas da equipe de futebol profissional.      

         Vamos todos participar do 3º DIA DO MAIS QUERIDO!

PROGRAMA DE SÓCIO: SOU DO CLUBE AMPLIA O NÚMERO E OS TIPOS DE PRODUTOS.    

       Ser Sócio do mais querido é participar de um programa único no Brasil, No Club Sportivo Sergipe você é sócio e o valor de sua mensalidade retorna para você com diversos produtos, a grande parceira é a Maratá com mais de 50 produtos, No mês de novembro o programa foi ampliado e passa também a distribuir camisas, óculos, Livros, Vinhos, Cartuchos para impressoras, ingressos para shows e teatro e etc.     

        A partir do dia 10/12, das 14 às 18 horas, você apresenta seu comprovante de pagamento de mensalidade e pode receber os produtos que escolher dentre os disponíveis no Estádio João Hora de Oliveira.

BRINQUEDOS PARA A CRECHE SOLIDÁRIA ALMIR DO PICOLÉ.    

        No dia 08/12, na comemoração do dia do Mais Querido, os Atletas do Sub-11, sub-13 e sub-15 da base do futebol farão doações de brinquedos, fraldas e mantimentos para a creche Solidária Almir do Picolé, você também pode participar da Campanha, no clube haverá um Box, para receber a sua doação.


                                                         GENISSON SILVA
                                                               Presidente

Fonte: ASCOM do C.S.S.

Anexo 1: Pontuação dos produtos

Programa Sou do Clube!!! Retire os seus produtos na Sala da Diretoria Social Localizada no Estádio João Hora de Oliveira. A partir do dia 10/12.

Produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: