sexta-feira, 27 de julho de 2012

SERGIPE X CONFIANÇA: UM CLÁSSICO QUE VALE MUITO PARA O SERGIPE!

Em partida válida pela primeira rodada da 2ª. fase da Copa Governador do Estado, Sergipe e Confiança se enfrentarão nesse sábado (28.07), a partir das 16h, no Batistão. O "mais querido" almeja começar bem esse turno para tentar ser o campeão e, consequentemente, ter o direito de ser um dos finalistas da competição.

Para esse jogo contra o maior rival, o treinador Pedro Costa, que foi matido no cargo mesmo após alguns insucessos da equipe, ainda tem algumas dúvidas para escalar o time, como por exemplo, o zagueiro Jaílson (foto), que continua se recuperando de uma contusão. Outra incógnita para essa partida é em relação ao último contratado, o atacante Cicinho, que está dependendo da sua regularização, junto à CBF, para que possa ficar à disposição de Pedro Costa.

        Caso o treinador mantenha o mesmo esquema de jogo utilizado nas partidas anteriores, o 3-5-2, o Sergipe deverá ir a campo com:

- Rodrigues (* e não Marcos Vinícius); Léo, Itamar e Jaílson (David); Gilberto, Rodrigo, Rafael, Vaninho, e David (Victor Muribeca); Alex Paulista (*Binho) e Robert (Cicinho).

        Compareça, torcedor vermelhinho!

* Atualizado hoje, às 13:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: