quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUE O DINHEIRO ARRECADADO POSSA SER BEM GASTO!

Festa do 'Dia do Mais Querido' arrecadou mais de R$ 73 mil em doações e vendas de produtos licenciados do clube, no último sábado.


       Torcedores comparecem em bom número e contribuíram para sanar as pendências financeiras. O pontapé inicial da campanha “Coração contra o Milhão” – lançada na festa do Dia do Mais Querido no último sábado – rendeu aos cofres do Sergipe R$ 73.360,00, equivalente a pouco mais de 5% da dívida do clube, calculada em mais de R$ 1,4 milhão.

       A ideia da diretoria do clube, cujo presidente é o advogado Genisson Silva, é recuperar financeiramente o Sergipe. “O evento foi um sucesso, a começar pelo número de empresas que doaram camisas para serem vendidas e utilizadas no evento e na campanha. Ao todo foram 23 empresas que doaram”, disse o presidente.

       Foram vendidas 1.008 camisas-ingresso para a festa, gerando uma renda de R$ 20.160,00; a boutique do Sergipe Mania, que foi inaugurada sábado, vendeu R$ 960,00 em produtos licenciados do clube; e houve R$ 52.240,00 em doações, tanto de empresas, políticos e torcedores.

       O presidente Genisson Silva está otimista para que até o dia 17 de outubro, no aniversário de 102 anos do Sergipe, a dívida venha ser diminuída cada vez mais. “Estamos utilizando neste período de campanha a chamada ‘Vamos virar este jogo’”, declara Genisson, empolgado também com o slogan que vai embalar o time de base do Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. “O torcedor do Sergipe pode sair pelas ruas e começar a dizer: ‘Avisa lá que eu vou’. O time do Sergipe vai a São Paulo e vai fazer bonito na competição. Pode confiar”, completa o presidente.

Conta corrente

       Quem quiser contribuir com o clube poderá fazer a sua doação pelo Banco Banese, agência 011, Conta Corrente: 104.330-1. Semanalmente, a diretoria do clube irá prestar contas, através do site do clube (www.cssergipe.com) sobre o valor arrecadado.

       O presidente do clube espera ainda fazer sorteios para cada meta atingida na campanha, tudo isso para mobilizar o torcedor colorado. Estuda-se ainda a possibilidade de ser criado um Expressinho do Sergipe para fazer partidas amistosas no interior do Estado para arrecadar dinheiro com as vendas dos ingressos e com os produtos do clube.

Fonte: ASCOM do C.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: