sexta-feira, 27 de maio de 2011

GERENTE DE FUTEBOL DO SÃO DOMINGOS IRONIZA O SERGIPE!

        O gerente de futebol do time do São Domingos, Elenílson Silva, que também é radialista, fez questão de colocar no seu blog (clique aqui), uma charge publicada em um outro site - veja abaixo, a qual faz uma alusão à vitória do São Domingos, diante do Sergipe, por 2x0, na primeira partida da final dessa segunda fase.

        Segundo palavras de Elenílson Silva, a charge é "bem legal" - o Coelho roendo o Gipão. Será que esse time do São Domingos é mesmo o bam-bam-bam do nosso futebol? Alguns diretores da agremiação interiorana estão achando que já estão na final. Só que, convém ressaltar, ainda faltam 90 minutos, mais os acréscimos!


5 comentários:

  1. pois é vão achando que tão na final...que amanha vcs vão ver a força do MAIOR CLUBE DO ESTADO!!!

    OLE OLE OLE...OLE OLE OLA...EU SOU SERGIPE E O SENTIMENTO NÃO VAI PARAR(8)!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que nada. O COELHO JAH GANHOU. VCS SÂO FREGUESES. NÂO VAI ADIANTÁ JUIZ ANULAR 2 GOLS. NÓS VAI é METER BOMBA NESSE GIPINHO. TORCIDA CAQLADA É COLORADA> Elenilson

    ResponderExcluir
  3. NÓIS VAMU COMER ESSE COELHO CUM CUENTO.
    NHAM NHAM NHAM.
    aTT,
    Sílvio Silvério

    ResponderExcluir
  4. se foi Elenilson ou quem quer q seja,vai se ferrar amanha 3 a 0 gipaoo

    ResponderExcluir
  5. Se houver Justiça Desportiva o São Domingos deverá perder 13 pontos e o Sergipe já será no mínimo vice.
    Vejam como o Sergipe tem que estar atento para que não passem a perna nele.
    Além do Gerente de Futebol que assinou a súmula como treinador sem estar registrado no Conselho de Educação Física, o São Domingos usou em duas partidas deste campeonato jogadores que já tinham recebido o terceiro cartão amarelo:
    (Cicero) Romão recebeu amarelo nos jogos do dia 16 de março contra o River, 17 de março contra a Socorrense e 13 de abril contra o Confiança e atuou na partida seguinte no dia 17 de abril contra o Itabaiana.
    Jaedson (Jaeldosn da Fonseca) recebeu cartão amarelo nas partidas realizadas nos dias 16 de março, contra o River, 10 de abril, contra o Guarany e 27 de abril também contra o Guarany, e estava a súmula da rodada seguinte no dia 30 de abril contra o Confiança.
    Art. 20 § 2º Perde a condição de jogo para a partida oficial subsequente, do presente campeonato, o
    atleta advertido pelo árbitro a cada série de 03 (três) advertências com cartões amarelos,
    independentemente da sequência dos jogos, previstos na tabela da competição.
    Por estes dois jogadores o São Domingos deveria ser penalizado com a perda de 6 pontos, pois foram infrações diferentes em jogos diferentes, o que não o habilitaria a disputar o cruzamento Olímpico do 2º turno pois teria menos pontos que o Guarany. Em tendo disputado irregularmente as partidas contra o River e o Sergipe também não teria direito aos 7 pontos conquistados, assim sendo perderia 13 pontos e como consequência passaria a somar apenas 28 pontos, o que faria do Sergipe no mínimo Vice-campeão e classificado para a Copa do Brasil.

    Carlos Nascimento

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: