O gerente de futebol do time do São Domingos, Elenílson Silva, que também é radialista, fez questão de colocar no seu blog (clique aqui), uma charge publicada em um outro site - veja abaixo, a qual faz uma alusão à vitória do São Domingos, diante do Sergipe, por 2x0, na primeira partida da final dessa segunda fase.
  Segundo palavras de Elenílson Silva, a charge é "bem legal" - o Coelho roendo o Gipão. Será que esse time do São Domingos é mesmo o bam-bam-bam do nosso futebol? Alguns diretores da agremiação interiorana estão achando que já estão na final. Só que, convém ressaltar, ainda faltam 90 minutos, mais os acréscimos!
  Segundo palavras de Elenílson Silva, a charge é "bem legal" - o Coelho roendo o Gipão. Será que esse time do São Domingos é mesmo o bam-bam-bam do nosso futebol? Alguns diretores da agremiação interiorana estão achando que já estão na final. Só que, convém ressaltar, ainda faltam 90 minutos, mais os acréscimos!
pois é vão achando que tão na final...que amanha vcs vão ver a força do MAIOR CLUBE DO ESTADO!!!
ResponderExcluirOLE OLE OLE...OLE OLE OLA...EU SOU SERGIPE E O SENTIMENTO NÃO VAI PARAR(8)!!!!!
Que nada. O COELHO JAH GANHOU. VCS SÂO FREGUESES. NÂO VAI ADIANTÁ JUIZ ANULAR 2 GOLS. NÓS VAI é METER BOMBA NESSE GIPINHO. TORCIDA CAQLADA É COLORADA> Elenilson
ResponderExcluirNÓIS VAMU COMER ESSE COELHO CUM CUENTO.
ResponderExcluirNHAM NHAM NHAM.
aTT,
Sílvio Silvério
se foi Elenilson ou quem quer q seja,vai se ferrar amanha 3 a 0 gipaoo
ResponderExcluirSe houver Justiça Desportiva o São Domingos deverá perder 13 pontos e o Sergipe já será no mínimo vice.
ResponderExcluirVejam como o Sergipe tem que estar atento para que não passem a perna nele.
Além do Gerente de Futebol que assinou a súmula como treinador sem estar registrado no Conselho de Educação Física, o São Domingos usou em duas partidas deste campeonato jogadores que já tinham recebido o terceiro cartão amarelo:
(Cicero) Romão recebeu amarelo nos jogos do dia 16 de março contra o River, 17 de março contra a Socorrense e 13 de abril contra o Confiança e atuou na partida seguinte no dia 17 de abril contra o Itabaiana.
Jaedson (Jaeldosn da Fonseca) recebeu cartão amarelo nas partidas realizadas nos dias 16 de março, contra o River, 10 de abril, contra o Guarany e 27 de abril também contra o Guarany, e estava a súmula da rodada seguinte no dia 30 de abril contra o Confiança.
Art. 20 § 2º Perde a condição de jogo para a partida oficial subsequente, do presente campeonato, o
atleta advertido pelo árbitro a cada série de 03 (três) advertências com cartões amarelos,
independentemente da sequência dos jogos, previstos na tabela da competição.
Por estes dois jogadores o São Domingos deveria ser penalizado com a perda de 6 pontos, pois foram infrações diferentes em jogos diferentes, o que não o habilitaria a disputar o cruzamento Olímpico do 2º turno pois teria menos pontos que o Guarany. Em tendo disputado irregularmente as partidas contra o River e o Sergipe também não teria direito aos 7 pontos conquistados, assim sendo perderia 13 pontos e como consequência passaria a somar apenas 28 pontos, o que faria do Sergipe no mínimo Vice-campeão e classificado para a Copa do Brasil.
Carlos Nascimento