sábado, 14 de maio de 2011

COM UM TÉCNICO QUE CONHECE BEM O ADVERSÁRIO, O SERGIPE ESTÁ CONFIANTE NUMA VITÓRIA!

O Sergipe faz sua primeira partida da semifinal do segundo turno contra o Confiança, neste domingo, às 16 horas, no Batistão.

O time colorado terminou a fase de grupos em segundo lugar do grupo B, com 12 pontos, e pelo regulamento pegará o primeiro colocado do grupo A. Neste caso, o Confiança que somou 14 pontos.

        A principal novidade do Sergipe para o clássico é a presença do treinador Nadélio Rocha, que foi apresentado na quinta-feira, no lugar de Ribeiro Neto, que foi afastado para cuidar da saúde. Com apenas três dias para montar a equipe, o treinador tem aproveitado o máximo de tempo possível para ajustar o time.

        Nesta sexta-feira, a equipe treinou no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, visto que o campo do João Hora passa por reformas no gramado. O treinador realizou um mini-coletivo de dois tempos de 25 minutos. O meia-atacante Eanes e o atacante Osvaldo não jogaram por conta de continuarem no departamento médico. Neste sábado, o recreativo acontece no João Hora, e à noite, os atletas irão se concentrar para a partida.

        Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta sexta-feira no João Hora, e continuará neste sábado, no horário comercial. O preço da arquibancada é R$ 10,00, e a cadeira sai por R$ 30,00. Continua a promoção para o sócio-torcedor que estiver quite com a mensalidade. Terá direito a pagar a metade do preço, tanto na cadeira como na arquibancada.

Selecionados

        O treinador Rocha já separou os 19 jogadores que estão escalados para o clássico. A lista começa com: Wallace e Nílson; Toti, Bruno, Flávio, e Serginho; Fábio, Wemesson, e Baiano; Gilberto, Dênisson, Rodrigo, Vítor, Paulinho, e Magno; Renam, Alexandre, Thiago, e Rafael Grampola.

Fonte: ASCOM do C.S.S.

4 comentários:

  1. Lugar de torcedor rubro domingo é no batistão vamos lotar o lado rubro e mesmo com as limitações de nosso time quem sabe com garra e determinação e com a nossa ajuda com gritos de incentivo empurraremos o nosso hexa campeão a uma belíssima vitória contra o Confiança - o gigante apareceu. Igor Fernandes

    ResponderExcluir
  2. É isso, Igor.
    Com fé, força de vontade e principalmente amor á camisa podemos superar as maiores adversidades, vencer o Confiança e até ser campeão.
    Saudações coloradas.
    Nemécio Vital

    ResponderExcluir
  3. SEGUUUUUUURA CORAÇÃO VERMELHO
    QUE A EMOÇÃO VAI SER FORTE
    QUI NEM NO DIA QUE VI
    AAAAAQUELA POTRANCONA NUUA
    DESENBESTADA NO GALOOOOPE!!!!!!!
    Att,
    Sílvio Silvério o popular SS

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: