sexta-feira, 1 de abril de 2011

VAMOS PARA O SEGUNDO TURNO COM O QUE TEMOS!

        O prazo de contratações para o Campeonato Sergipano encerrou-se no dia de ontem (31.03), e o Sergipe não contratou mais ninguém. Com isso, o "mais querido" irá disputar o segundo turno com quase as mesmas peças da primeira fase, à exceção dos jogadores dispensados e de alguns juniores promovidos ao time profissional.

        No primeiro turno, o colorado não fez uma campanha condizente com a tradição do clube, ficando na 8ª. colocação, no geral, entre as dez equipes que buscam a conquista do título. Portanto, a contratação de reforços seria uma necessidade. No entanto, a condição financeira atual do clube não permitiu, e esse foi o grande entrave para que os dirigentes rubros decidissem não mais contratar.

        Mesmo assim, os atletas que permaneceram têm amplas condições de fazer uma boa campanha no segundo turno. Mais do que isso, têm a obrigação de chegar, pelo menos, na decisão da respectiva fase, pois irão se confrontar com adversários menos qualificados do que na primeira etapa da competição, sem qualquer tipo de desmerecimento com o Olímpico, o Estanciano, e o Socorrense. O Sergipe tem que demonstrar que é uma "equipe de chegada", e tem possibilidades para isso.

AMISTOSO

        Ontem à noite, no estádio Presidente Médice, o Sergipe disputou o seu primeiro jogo amistoso, dos dois que agendou contra o Itabaiana, e empatou por 1x1. O gol do "tremendão da serra" foi marcado por Diego Silva, enquanto que o volante Michel fez o tento da equipe rubra, após cobrança de falta. Porém, o árbitro da partida anotou na súmula como sendo gol contra do zagueiro do Itabaiana.

        O time que iniciou a partida foi escalado com: Carlos; Bruno Matos, Flávio, Bruno Sergipano e Rodrigo; Dênisson, Michel, Paulinho e Thiago; Renam e Rafael Grampola.

        O segundo amistoso será no domingo (03.04), no estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, às 10h da manhã. O ingresso custará R$ 10,00, e a renda será revertida em prol do time "mais querido", para a continuidade no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: