quarta-feira, 27 de abril de 2011

O JOGO DIANTE DO OLÍMPICO SERÁ UMA DECISÃO!

        Caso os atletas rubros tenham realmente o interesse em conseguir uma vaga para o cruzamento olímpico dessa 2ª. fase, terão que derrotar o Olímpico, logo mais, às 20:30h, no Batistão.

        A torcida deve comparecer em um bom número para dar apoio à equipe, e os jogadores têm que deixar de lado as dificuldades financeiras do clube, e entrar em campo determinados a conseguirem a vitória.

        O artilheiro do time, Rafael Grampola, estará de volta, após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O meia Thiago, que sequer entrou no jogo diante do River Plate, possivelmente atuará.

        Se Ribeiro Neto mantiver o mesmo esquema de jogo utilizado nas últimas partidas, o 3-6-1, deverá escalar a seguinte equipe: Wallace; Flávio, Bruno Sergipano e Wemesson; Roni, Gilberto, Dênisson, Rodrigo, Paulinho (Thiago) e Fábio Alves; Rafael Grampola.

        O adversário também vem disposto a conseguir somar pontos diante do "mais querido". O treinador do time interiorano, José Carlos Queiroz, é um profissional experiente, e deve orientar os seus comandados a jogarem com cautela, pois um empate pode ser considerado um bom resultado para o Olímpico, já que tem a mesma pontuação do Sergipe, 07 pontos, porém, com um melhor saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: