segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOVO EMPATE DIANTE DO ITABAIANA


Foto: Kleber Santos - ASCOM/C.S.S.

No segundo amistoso com o Itabaiana, antes da estreia da segunda fase do Sergipão 2011, o Sergipe ficou novamente no empate em 1 a 1, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O meia Paulinho, pelo Sergipe, e o lateral-esquerdo Mica, do Tricolor da Serra, marcaram ainda no primeiro tempo os gols do jogo. No primeiro amistoso, ambos empataram pelo mesmo placar, na quinta-feira, em Itabaiana.

        Na avaliação do técnico Chicão, houve uma evolução no sistema de marcação do time. “Acredito que jogamos melhor este amistoso do que o primeiro. Melhoramos a marcação e vamos aproveitar o resto da semana para acertarmos os detalhes para jogarmos contra o River Plate”, disse Chicão. “Gostei também do posicionamento dos jogadores”, ressaltou, acrescentando que a equipe precisa aprimorar mais as finalizações das jogadas.

        O time alvirrubro joga a primeira partida da nova fase contra o River Plate, na próxima quinta-feira, às 20h30, no Batistão. Já o Tricolor da Serra mede forças com o Guarany, quarta-feira, às 21horas, no Presidente Médici. Sobre o time titular que vai jogar contra o River, Chicão optou pelo tom de mistério. “O time já está montado, mas prefiro não revelar até o jogo”. A reapresentação dos jogadores acontecerá nesta segunda-feira, às 15h30, no João Hora, para um treino regenerativo.

A partida

        O certo é que neste segundo amistoso, Chicão optou em dar ritmo de jogo a dois jogadores que tem sido reserva nos últimos jogos: o zagueiro Toti e o meia-atacante Eanes. Ambos começaram jogando, e o treinador gostou da participação deles. “Jogaram aquilo que esperávamos”, disse Chicão. O técnico ainda testou dois atletas da base do clube: o ala Roni e o meia Serginho, que entraram no segundo tempo. O primeiro no lugar de Bruno Matos, o segundo na vaga de Paulinho. “Conheço bem os dois jogadores e sei do potencial deles”, enfatizou o treinador do Sergipe.

        Durante o jogo, Chicão ainda colocou em campo Renam no lugar de Grampola, Magno na vaga de Thiago, e Osvaldo entrou para a saída de Rodrigo, que estava de lateral-esquerdo.

Gols

        Ainda sobre o jogo, o primeiro gol surgiu depois de uma boa jogada de Eanes pela direita. Grampola recebeu a bola, deu uma de pivô preparando o chute de direita de Paulinho, aos 12 minutos da primeira etapa. O Sergipe ainda teve uma bola no travessão de Toti, após cobrança de falta, aos 15min. O gol de empate surgiu no lance isolado do lateral-esquerdo Mica, que recebeu a bola ainda distante da área e resolveu arriscar, chutando forte, a bola bateu no morrinho artilheiro e atrapalhou o goleiro Carlos.

FICHA TÉCNICA

Sergipe: Carlos, Bruno Matos, Bruno, Toti e Rodrigo; Dênisson, Michel, Paulinho e Eanes; Thiago e Rafael Grampola. Técnico: Chicão.

Itabaiana: Erico, Jorginho, Índio, Alexandre, Mica, Emerson, Daniel, Julio César, Thiago Santos, Denílson e Lucas Dantas. Técnico: Ribeiro Neto.

Fonte: ASCOM/C.S.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: