O Gerente de Futebol do Sergipe, Roberto Arciéri, quase chegou às vias-de-fato essa semana com o jogador Gilberto, no estádio João Hora de Oliveira. Informações dão conta de que, se a turma do "deixa disso" não interferisse, o clima iria ficar pesado no "Mundão do Siqueira Campos".
  Ainda não sabemos os motivos desse desentendimento, mas, tanto Roberto Arciéri quanto o próprio jogador, podem dar as suas versões nesse blog, caso queiram.
  Ainda não sabemos os motivos desse desentendimento, mas, tanto Roberto Arciéri quanto o próprio jogador, podem dar as suas versões nesse blog, caso queiram.
Sempre fui contra e os erros do passado que é a participação de empresários aproveitadores ainda persiste com os atuais dirigentes e o referido empresário sempre foi um como outros um belo aproveitador do nome e da história do clube para colocar malas em evidência e auferir lucros, fica a pergunta até quando esses aproveitadores continuarão a mamar nas tetas do nosso glorioso Sergipe e pode ir embora empresáriozinho que o sergipe não precisa de você. Igor Fernandes
ResponderExcluirfora acieriiiiii...vc eh vira casaca...um ano ta no confianca , outro no sergipe
ResponderExcluirforaaaaaaaa
Prezado,
ResponderExcluirFato como esse deixa a gente com um segundo pensamento. Essa notícia foi criada por um torcedor jornalista do Confiança e por alguns que estão tentando tumultuar o ambiente. Só queria ressaltar que pode criar notícias como essa, que não vai tumultuar. Mas fico pensando, como um blog de um torcedor do Sergipe, pega uma notícia que um jornalista do Confiança deu e a joga no site, sem ao menos colher as informações das pessoas que hoje faz o Sergipe. Parece que o blog em relação a esse fato é de um torcedor azulino que está tentando criar tumulto e ainda mais em véspera de um jogo decisivo para o nosso Clube. Essa matéria só não é para o bem do Sergipe
Att,
Cacá
Prezado Blogueiro,
ResponderExcluirE se fosse verdade, que repito e afirmo não foi, caso como esse não é raro. Já teve briga de murro, voadora, o que vc pensar no vestiário do Sergipe e o Sergipe foi lá mesmo em um jogo de final e ganhou. E os jogadores que brigaram, foram os primeiros a se abraçarem no momento do gol. Isso acontece muito no futebol.
Att,
Cacá
Cacá, eu coloco as matérias que eu acho que são importantes, e essa é. Eu soube disso pelo programa de Raimundo Macêdo, na Aperipê AM, ontem à noite.
ResponderExcluirFoi o próprio jornalista que falou, e como você deve saber, ele é não é Confiança. Será que ele está querendo tumultuar o ambiente também, como vc disse?
Quem falou foi Mário Sérgio (jornalista torcedor do Confiança) no programa de Raimundo Macedo. E o Pingo cortou ele.
ResponderExcluircaca defende bem o puxa saco de papai heinnn? uma diretoria com ramom e acieri 8 anos sem ganhar nada.
ResponderExcluirfique sabendo na am que pedro siqueira, tesoureiro de motinha esta de volta ao sergipe
vergonhaaaaa
hugo melo
Hugo melo tem coragem e se indenfique pois vc é Lairson Melo ou algunha viuva do Carlos Alberto que amarelou .E Caca esses cara estão é com inveja pois tiveram a oportunidade e largaram.
ResponderExcluirVao chorar na cama que é lugar quente
Paulo Silva