sábado, 5 de março de 2011

EM CLIMA DE CARNAVAL, O SERGIPE SÓ EMPATOU COM O ITABAIANA!



        O Sergipe atuou, nesse sábado, pela 7ª. rodada do Campeonato Estadual, diante do Itabaiana. O placar final da partida, realizada no Batistão, foi 1x1. Com o resultado, a equipe rubra manteve-se na 2ª. colocação do grupo B, com 09 pontos ganhos. O público presente foi de 826 torcedores (pagantes e não pagantes).

        Com uma atuação discreta, e já em clima de Carnaval, o G.R.E.S. Club Sportivo Sergipe desfilou no “colosso da praia”, mas não tirou a nota 10,0 nos quesitos. O time não jogou por música, tanto que o SAMBA-ENREDO apresentado pelos jogadores em campo, principalmente na etapa inicial, não empolgou os foliões torcedores, que ficaram praticamente estáticos nas arquibancadas com o predomínio do "tricolor serrano", que perdeu uma série de oportunidades de abrir o marcador no início do jogo.

        O MESTRE-SALA Narciso, insatisfeito com a atuação da equipe, fez a primeira substitução logo aos 25 minutos, colocando o volante Dênisson no lugar de Michel. Rafael Grampola, aos 40 minutos, por puro preciosismo, desperdiçou uma grande oportunidade de inaugurar o placar, após um belo lançamento do atacante Eanes. E como diz aquele velho adágio popular do futebol, "quem não faz leva", o Itabaiana acabou marcando o seu gol, com Capela, após cruzamento de Júlio César, aos 47 minutos. Final da etapa inicial, Itabaiana 1x0 Sergipe.

        No segundo tempo, o Sergipe foi atrás do empate. E logo aos 6 minutos, o lateral-esquerdo Fábio Alves fez uma boa jogada pela esquerda, e rolou para Rafael Grampola, que vinha chegando na área e bateu no contrapé do arqueiro serrano, Érico, empatando o confronto, 1x1. Aos 10 minutos, o atacante Renam substituiu Wesley, e aos 20 minutos, Narciso promoveu a terceira alteração, colocando o meia Magno no lugar do atacante Eanes, na tentativa de mudar o resultado do jogo. Mas sua intenção ficou somente na FANTASIA, e o placar ficou nisso mesmo, Sergipe 1x1 Itabaiana. O árbitro Antônio Hora Filho, juntamente com os PORTA-BANDEIRAS Cleriston Clay Barreto Rios e Eliziane Durães, fizeram uma boa arbitragem.

        Em suma, a EVOLUÇÃO do time foi quase nenhuma em relação às partidas anteriores, com um ENREDO de jogadas pouco criativo. Não houve HARMONIA entre os setores de defesa, meio-campo, e ataque. A COMISSÃO DE FRENTE, formada por Eanes, Wesley, Rafael Grampola, e Renam (no segundo tempo), pouco produziu. Melhor para o adversário, que no CONJUNTO, segurou as investidas da equipe rubra, que eram totalmete desordenadas, tal qual uma BATERIA desritmada. A torcida do "tricolor da serra" deve ter jogado confetes e serpentinas após o jogo, pois o time conseguiu um importante ponto fora dos seus domínios.

        O Sergipe atuou e empatou no 4-3-3 com: Nílson; Elisson Gaúcho, Flávio, Bruno e Fábio Alves; Rodrigo, Michel (Dênisson) e Thiago; Eanes (Magno), Wesley (Renam) e Rafael Grampola. Técnico: Narciso. A partida seguinte do "mais querido" será diante do São Domingos, na quinta-feira (10.03), às 15:15h, no estádio Arnaldo Pereira, em jogo válido pela 8ª. rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: