terça-feira, 1 de março de 2011

CONFIRA COMO A COPA DO BRASIL É RENTÁVEL!

        O River Plate faturou quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) líquidos, só com a renda da partida diante do Botafogo/RJ, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (veja abaixo o borderô). Além desse montante, entrarão nos cofres do clube outros valores, referentes a cotas de televisão nos dois jogos - dentro e fora de casa.

        E o que nos deixa desapontados é saber que o "antigo dono" do Sergipe, Motinha, juntamente com a diretoria amadora à época, não tinha o menor interesse em disputar a Copa do Brasil. Isso foi comprovado na década anterior, nas várias participações do clube nos Campeonatos Estaduais e na Copa Governador do Estado, campeonato esse que também dava uma vaga à Copa do Brasil, à equipe campeã, e que o time vermelhinho rotineiramente desprezava, chegando ao ponto de disputá-la com equipes de juniores, e quando não, com plantéis profissionais desqualificados.

        Caso fosse o Sergipe que estivesse participando da Copa do Brasil, uma renda dessa, em torno de R$ 200.000,00, possibilitaria a formação de um elenco bastante competitivo, e, além disso, serviria para saldar alguns débitos. É bom ressaltar que o Campeonato Estadual desse ano tornou-se ainda mais importante que os demais, pois não teremos a Copa Governador do Estado nessa temporada. Sendo assim, as duas vagas para a Copa do Brasil de 2012 serão destinadas às equipes campeã e vice do Sergipão 2011.

Para aumentar o zoom, é só clicar no borderô:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: