A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, na tarde de ontem (17), os grupos e a tabela da série C de 2010. A competição se iniciará em 18 de julho, estendendo-se até o dia 21 de novembro. Veja como ficaram dispostos os grupos:
Tabela completa: clique aqui
Ricley, faça a matéria da Campanha que o torcedor MArivaldo está fazendo para reformar o João Hora, isso é que é importante para o Sergipe.
ResponderExcluirAnônimo, como fazer a matéria da campanha se não obtive maiores detalhes? Se você tiver, pode enviar dados, que eu divulgarei, sem problema algum.
ResponderExcluirQuanto à sua observação final, considero que tudo seja importante para o Sergipe, até mesmo essas matérias que dizem respeito ao futebol nacional, pois é baseado nisso que nós vemos a situação lamentável do nosso clube, "SEM SÉRIE". Nada é por acaso, fique certo disso.
O problema é que muitos dirigentes locais só têm olhos para a "casa dele" e não conseguem enxergar a "vizinhança", está me entendendo? Nos outros Estados, uma vaga na série D é como se equivalesse a um título. O Central, por exemplo, deu quase R$ 20.000,00 para que o Vera Cruz não perdesse para a Cabense, concorrente direto pela vaga. O jogo terminou 1x1, e o Central garantiu presença na Série D. POr aqui, a visão é outra, e isso tem que mudar! Um abraço.
a força da federação pernambucana é totalmente diferente da federação sergipana. Além do mais, o Central tem uma boa história e é considerado o maior clube do interior do nordeste.
ResponderExcluirAbraço
Thiago Santana, Rádio Gipão.
Valeu Thiago, o Sergipe também tem a sua história. O problema não está somente na Federação, o que eu quero dizer é que falta mais ambição para os dirigentes sergipanos como um todo. Eles entram nas competições nacionais naquele pensamento: "se der, deu, se não der.... tudo bem". E não deve ser assim, tem que haver um planejamento sério. Não me conformo que clubes daqui do Nordeste, como o ASA, o ICASA, estejam hoje na série B e o Sergipe fora de qualquer série!
ResponderExcluirO Sergipe está mudando agora, e passando por uma situação dificilima, onde se permanecesse iria fechar as portas.
ResponderExcluir