sexta-feira, 23 de abril de 2010

OS DESTAQUES DO ESTADUAL!



        Apesar desse campeonato não ter sido um dos melhores dos últimos anos (em termos de qualidade técnica das equipes e de organização), alguns atletas se destacaram. Citarei alguns:

São domingos – Jaédson, lateral-direito que chega com facilidade ao ataque, principalmente pela sua velocidade; Edinho, atua tanto na lateral-esquerda quanto na meia, sabe cadenciar o jogo.

Sete de Junho – Marcos Chaves: apesar de rebaixado, o time de Tobias Barreto subiu de produção após sua chegada. Em quase todas as partidas deixava o seu gol.

Guarany – o volante Roberto, habilidoso e com bom passe.

Riachuelo – o atacante Eliélton, é veloz e brigador em campo.

América – O lateral-direito Jorginho, que realizou um bom campeonato, inclusive marcando gols de bola parada, uma de suas especialidades; o atacante Alan Dinamite: a experiência obtida no futebol português o fez bem, voltou melhor e deu muito trabalho às defesas adversárias, é rápido e bom finalizador.

River Plate – o zagueiro Gláuber, comandante da defesa; o zagueiro Fernando Belém, tem bom passe e sabe se colocar em campo; o volante Fernando Pilar, com boa qualidade técnica; o meia Almir Sergipe, disciplinado taticamente, tanto defende quanto ataca; o atacante Bibi, que apesar de não estar reeditando as boas atuações do início do campeonato, merece um destaque.

Olímpico – os meias Murhar e David, são jogadores de bastante movimentação; o meia Robério Capela, chuta bem tanto de dentro quanto de fora da área; o atacante Fio, autor de belos gols nesse Estadual.

Itabaiana – o goleiro Érico, com a segurança de costume; o lateral-direito Gláuber, sabe realizar cruzamentos na área com perfeição; o meia-atacante Tinho, que voltou à sua antiga forma e que o fez ser escolhido o “craque do ano” em uma das temporadas; o atacante Fabinho Recife, é oportunista e sabe ocupar bem os lados do campo.

Confiança – destacaria o goleiro Pantera, que apesar de ter falhado em alguns jogos, também realizou grandes defesas em outros; o volante Raulino, atleta de grande movimentação; o atacante Cristiano Alagoano, é um lutador em campo e sempre aparece para o jogo.

Sergipe – apesar da campanha negativa do clube no Estadual, o jovem goleiro Maicon, desde que assumiu a titularidade, demonstrou ter qualidades; o zagueiro Váldson, mesmo com uma idade avançada, atuou em um bom nível; o volante/meia Clóvis, apesar de lento, é detentor de uma técnica apurada e foi decisivo em algumas partidas marcando gols - uma contusão o atrapalhou nos últimos jogos; o meia Thiago, uma grata revelação.
-----------------------------------------------------------------
        E você, torcedor, eleja o "CRAQUE DO CAMPEONATO" acessando o formulário localizado na barra lateral. Daqui a três semanas divulgaremos o resultado final da pesquisa.
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: