terça-feira, 20 de abril de 2010

NO DIA DO ÍNDIO, O CACIQUE MOTINHA FOI AFASTADO DA TRIBO DO SERGIPE!



        A decisão de ontem, proferida pela MM. Juíza da 9ª. Vara Cível da Comarca de Aracaju, determinando o afastamento do Presidente Antônio Soares da Mota, e de seu fiel escudeiro, Ramón Barbosa, ainda repercute em todo o Estado.

        Esse fato marcante coincidiu com a data de comemoração do Dia do Índio, 19 de Abril. E na tribo “Club Sportivo Sergipe”, Motinha era o cacique. Era, pois já não é mais, pelo menos pelos próximos 90 dias. Não se trata de uma intervenção propriamente dita, pois quem assume interinamente é o Presidente do Conselho Deliberativo, Prof. Ary Resende, mas de qualquer forma, o pedido principal da ação fora acolhido.

        O próximo passo deverá ser a instauração de uma auditoria, inclusive já houve a nomeação do perito, o Bel. Pedro Victório Daud. Além disso, a Juíza determinou que a diretoria interina apresentasse, no prazo de 20 dias (sob pena de multa diária, em caso de descumprimento), uma série de documentos que dizem respeito a questões administrativas, fiscais, e trabalhistas, envolvendo o clube.

        A torcida rubra fica agora na expectativa de que essa decisão possa marcar o início de uma nova era no Sergipe. Que o "colorado" volte a trilhar o caminho das vitórias e conquistas, e que possa representar dignamente o Estado nas competições nacionais, como nos acostumamos a presenciar nas décadas de 80 e 90.

2 comentários:

  1. Rickley.

    Seria o Cacique Motinha da tribo dos pigmeus canibais ou o feiticeiro que sabia tornar invisíveis as coisas importantes e de valores dentro da tribo?

    Ah... Ah... Ahh...

    Sds. JM

    ResponderExcluir
  2. Olá, Zé Maria. Acho que era um pouco de tudo isso, kkkkkkkkk. Talvez ele pertença àquela tribo descendente dos ianomanis, os "ia no money".

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: