O Sergipe jogará no próximo domingo contra a equipe do Sete de Junho, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. É uma partida decisiva para o “colorado”, uma vitória poderá representar o início de uma recuperação no campeonato.
  O técnico Válter Lima, em princípio, contará com todos os jogadores do elenco, mas ainda tem algumas dúvidas na equipe. Uma provável formação é a seguinte: Maicon; Bruno (Denisson), Váldson e Élton, o trio de zagueiros; os alas Maneco e Pedrinho; o meio-de-campo devendo ser composto por Chicão, Robinho e Clóvis; e o ataque sendo formado por Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique.
  O Sete de Junho ocupa hoje a vice-lanterna da competição, portanto, é uma grande oportunidade para o Sergipe conseguir um triunfo. E tem tudo para isso, mas sempre respeitando o adversário, que conta com alguns bons jogadores, como os zagueiros Antônio Carlos e Wilton, o volante Dácio e o atacante Vágner.
  O lateral esquerdo Ramón, o meia Alex Bahia, e os atacantes Vágner e Marcos Chaves, que não participaram do último jogo da equipe do Sete de Junho, pois estavam entregues ao departamento médico, possivelmente estarão aptos a atuar frente ao “vermelhinho”. Já o goleiro Marquinhos, que saiu contundido da partida contra o River Plate, ainda é dúvida. Caso não tenha condições, a equipe de Tobias Barreto colocará o terceiro goleiro, visto que o reserva imediato, Pablo, foi expulso naquele confronto.
  Vale lembrar que o jogo será transmitido pela TV Atalaia (Rede Record), para todo o Estado de Sergipe, a partir de 15:15 h, do domingo. Vamos torcer e, principalmente, ficar de olho na arbitragem, para que erros como os que ocorreram contra o Confiança e Guarany (em Porto da Folha), quando anularam gols legítimos do "mais querido", não voltem a se repetir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: