segunda-feira, 29 de março de 2010

O SERGIPE VENCEU MAIS UMA, MATEMATICAMENTE A CLASSIFICAÇÃO AINDA É POSSÍVEL!



        O Sergipe jogou na tarde do último domingo(28) contra o time do Itabaiana, no Batistão, e terminou vencedo de virada, pelo placar de 2x1. Os gols da equipe colorada foram anotados por Thiago e Fabinho Cambalhota, ambos na etapa complementar, o do Itabaiana foi assinalado por Fabinho Recife, no primeiro tempo.

        Com a vitória, o "colorado" chegou aos 18 pontos e continua sonhando com a classificação para o quadrangular decisivo. Para isso terá que vencer as duas partidas restantes, contra o Confiança e o Riachuelo, e torcer por uma combinação de resultados. Tudo isso ainda levando em consideração que o América irá mesmo perder 03 pontos no STJD.

        A primeira etapa foi uma partida monótona, com poucas chances de gol para ambas as equipes. Quando tudo parecia que o placar ficaria em branco, o Itabaiana fez 1x0, aos 44 minutos, através de Fabinho Recife, depois de uma bobeada do volante Chicão numa cobrança de falta.

        No início do segundo tempo, o Itabaiana ficou com um homem a menos, Mazinho foi expulso. A partir daí o "colorado" foi com toda a força em busca do empate, e o jogador Thiago fez de cabeça, aos 20 minutos, após uma cobrança de escanteio, Itabaiana 1x1 Sergipe. A virada não demorou muito para acontecer, aos 28 minutos Fabinho Cambalhota recebeu uma bola despretenciosa pela direita, e ao tentar cruzar houve o desvio na zaga, tirando as chances de defesa do excelente arqueiro Érico, fazendo Sergipe 2x1, e terminou assim.

        O time rubro ainda teve um jogador apenado com cartão vermelho, o lateral-esquerdo Pedrinho. No final da partida, mais um atleta do Itabaiana foi expulso, o zagueiro Zé Roberto. O Sergipe atuou e venceu com: Maicon; Maneco, Bruno, Váldson (Felipe Oliveira) e Pedrinho; Élton, Robinho, Chicão (Fabiano) e Thiago; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique (Osvaldo). Seguem abaixo as respectivas notas:

Maicon: 05 – Não demonstrou tanta segurança, errando algumas saídas de bola. Fez uma boa defesa no segundo tempo.

Maneco: 05 – Atuação apagada.

Bruno : 06 - A melhor partida que realizou no campeonato. Jogou sério e não fez gracinhas na defesa. Mas precisa melhorar quando tenta dar o combate fora da grande área, não tem tanta velocidade e geralmente o atacante adversário acaba levando vantagem.

Váldson: 07 – Jogou com raça e, contrariando o que várias pessoas achavam, quando da sua contratação, está honrado a "camisa vermelhinha".

Pedrinho: 06- Realizou um bom trabalho até o momento em que foi expulso.

Élton: 05 - Atuação mediana, abaixo do que pode render.

Chicão: 04- Jogou como volante e não como meia, o que vinha acontecendo em algumas partidas anteriores. Não foi bem e ainda falhou no lance que originou o gol do tricolor serrano.

Robinho: 04- É habilidoso, mas continua preguiçoso.

Thiago: 08 - O melhor em campo, foi o autor do primeiro tento rubro. Jogou com raça, sempre vibrando quando realizava algum desarme no campo de defesa do Itabaiana.

Fabinho Cambalhota: 06 - Precisa ser mais dinâmico em campo, fica limitado àquela jogada de sempre, recebe a bola na direita e tenta chegar à linha de fundo. Em uma delas acabou dando certo e fez o gol da vitória.

Hugo Henrique: 03 – O pior em campo, além de perder gols que antes costumava fazer, não jogou com raça.

Fabiano: 06- Entrou no decorrer da segunda etapa e foi bem.

Observação: Osvaldo e Felipe Oliveira entraram praticamente no final do jogo. Sendo assim, fica difícil atribuir qualquer nota.

2 comentários:

  1. LAERCIO BORGES DA SILVA29 de março de 2010 às 12:10

    Estive pertinho do banco de reservas do Sergipe ontem no jogo contra o Itabaina, neste ultimo jogo, e um fato me chamou atenção; Eu ja tinha ouvido comentarios da imprenssa de que, quem estaria escalando a equipe era 90% o jogador chicão e 10 % o treinador pedro Costa; Bom fiquei observando bem de perto as atitudes do treinador e do jogador Chicão, e me parece que isto realmente é verdade!!!
    Vi o treinador Pedro Costa chamando no segundo tempo,DOIS jogadores para fazerem a substituição; MAS PAZMEN, CHICÃO MANDOU UM DELES VOLTAR PARA O BANCO!!!
    PRONTO, FATO CONSUMADO...QUEM MANDA NO TIME RELAMENTE É O JOGADOR CHICÃO...
    PELO JEITO QUE AS COISAS ANDAM,ENQUANTO CHICAO ESCALAR O TIME, JOGADORES DA MESMA POSIÇAO, NÃO SERA TITULAR NUNCA!!!
    ABRAM O OLHO TORCEDORES DO SERGIPE.......NOSSO SERGIPE NAO PODE FICAR NA MAO DE UM OU OUTRO JOGADOR,,,,,,O TIME SERGIPE, A ENTIDADE SERGIPE....TEM MUITA MAIS HISTORIA !!!

    ResponderExcluir
  2. Laércio, belo comentário. Se ele realmente é quem manda no Sergipe, é melhor acumular a função de jogador e de técnico. Para que um treinador se ele não pode trabalhar de forma independente? Um abraço e participe do nosso fórum de discussões.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: