segunda-feira, 15 de março de 2010

O SERGIPE QUER SEGUIR OS PASSOS DO CSA




        Novamente o Sergipe foi derrotado, e mais que isso, foi humilhado e goleado por 4x2 pela limitadíssima equipe do Sete de Junho, na cidade de Tobias Barreto. O "colorado" conta com jogadores experientes, como Hugo Henrique, Chicão e Váldson, que parecem ter desaprendido a "jogar bola". Estão cometendo erros gritantes, de principiantes, a exemplo do pênalti desnecessário que deu origem ao primeiro gol da equipe Tobiense.

        Salários atrasados, péssima administração e desinteresse pelo campeonato estadual. Em outra oportunidade irei tecer comentários acerca desse último tema. Mas darei uma deixa: estão de olho no dinheiro advindo do retorno da Copa do Nordeste.

        Mas voltemos a falar do Sergipe, um fiasco no atual campeonato. A continuar nessa toada, seremos mais um "CSA", que possui a maior torcida em Alagoas, e se encontra atualmente na segunda divisão local. E não foi a primeira vez que isso ocorreu, pois há uns três ou quatro anos atrás, já havia sido rebaixado.

        Caso não haja uma mudança de direção no Sergipe, a série "B" do Sergipão 2011 será uma realidade para o "mais querido". Onde já se viu um Presidente de clube não ter a iniciativa de cobrar resultados aos jogadores, não ser capaz de comparecer aos treinamentos no estádio João Hora, ou seja, ele não está nem aí para o time.

        E nós, torcedores, ainda vamos (ou pelo menos íamos - depois do vexame de ontem) ao estádio para tentar apoiar a equipe, mesmo com todos esses descasos. Somos uns verdadeiros heróis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: