O Sergipe jogou ontem à noite contra o time do River Plate, no Batistão, e conseguiu um grande resultado ao derrotar a equipe de Carmópolis, pelo placar de 2x0, com gols de Tiago e Fabinho Cambalhota. Com a vitória, o "colorado" chegou aos 12 pontos e continua sonhando com a classificação. Para isso terá que vencer todas as partidas que restam, a começar pelo América, domingo, na cidade de Propriá.
Em relação ao jogo de ontem, foi uma boa atuação da equipe, no entanto, ainda precisa corrigir algumas falhas para que obtenha uma sequência de vitórias, como a lentidão na ligação da defesa com o meio de campo e ataque, e o individualismo de alguns atletas.
  O River Plate, por sua vez, resolveu debochar do Sergipe, talvez pela situação incômoda que se encontrava na tabela, ocupando a vice-lanterna. Adentrou em campo com um uniforme azul, que ao longo do campeonato não vinha utilizando, idêntico ao do nosso maior rival. Não foi mera coincidência, visto que a equipe interiorana é presidida e dirigida por ex-proletários, ou seja, foi uma provocação.
  Isso com certeza motivou ainda mais o grupo "vermelhinho". Tanto foi assim, que partiu para cima do adversário logo nos minutos iniciais, porém, não concluia com êxito as chances de gol criadas. O Sergipe dominou particamente toda a primeira etapa, mas o placar não saiu do 0x0.
  No segundo tempo o "colorado" foi em busca da abertura do escore, e o jogador Tiago, que tinha entrado no lugar de Clóvis, que saiu contundido ainda na primeira etapa, aproveitou um cruzamento na área e fez Sergipe 1x0, aos 24 minutos. No final do jogo, aos 44, o "vermelhinho" chegou ao segundo gol, através de Fabinho Cambalhota num lindo chute de dentro da área, mais ou menos da marca do pênalti, Sergipe 2x0, placar final. o River Plate, de tanto abusar das jogadas violentas, teve dois jogadores expulsos na etapa complementar, Wallace e Fabinho.
  O time atuou e venceu com: Maicon; Maneco, Váldson, Élton e Pedrinho; Evandro, Robinho, Chicão e Clóvis (Tiago); Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique. Seguem abaixo as respectivas notas:
Maicon: 06 – Não foi muito exigido.
Maneco: 06 – Atuação discreta.
Váldson: 07 – No geral, realizou uma boa partida.
Élton: 07 - Arriscou alguns arremates de fora da área e foi bem.
Pedrinho: 06- Está subindo de produção a cada jogo, mas deve corrigir um defeito, desloca-se para o meio de campo sem necessidade, embolando aquele setor.
Evandro: 04- É um atleta de marcação. Realizou uma partida fraca.
Robinho: 05- É habilidoso, mas meio preguiçoso e não dava sequência às jogadas com rapidez.
Clóvis: 04 - Produziu pouco em campo. Saiu contundido ainda na etapa inicial.
Chicão: 05- O treinador Pedro Costa o designou para a função de meia. No começo da partida estava meio perdido em campo, depois melhorou.
Fabinho Cambalhota: 06 - Bastante individualista, desperdiçava boas jogadas na frente. Como foi o autor do segundo gol, merece uma nota regular.
Hugo Henrique: 06 – Iniciou a jogada do primeiro tento, numa arrancada do meio de campo. Melhorou em relação às últimas partidas.
Tiago: 07 – Entrou no lugar de Clóvis e marcou um gol de puro oportunismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: