
  É de se lamentar o comportamento de alguns dirigentes que estão à frente do Sergipe. Há uma omissão fora do comum, praticamente ninguém dá entrevistas em emissoras de rádio e de TV, seja o Presidente do clube, o do Conselho Deliberativo, ou mesmo o gerente de futebol.
  O Sergipe é o clube do povo, e essas pessoas têm sim obrigação de passar informações aos profissionais que militam no meio esportivo, como também aos torcedores. Por que é que isso ocorre no Club Sportivo Sergipe? Nos outros clubes daqui do Estado, os dirigentes que estão na linha de frente de suas equipes fazem questão de vir a público e esclarecer os fatos atinentes às suas respectivas agremiações.
  No Sergipe não há comentários acerca de possíveis contratações, sobre as perspectivas do clube, as ações que poderão vir a ser implementadas, o que fazer para motivar o torcedor, enfim, parece até que há uma satisfação geral com o atual momento pelo qual passa o “mais querido”.
  Hoje à noite mesmo está programada uma reunião do Conselho Deliberativo, no estádio João Hora de Oliveira, mas até o dia de ontem não havia uma confirmação se seria ou não realizada. Caso não aconteça, não será nenhuma novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: