terça-feira, 5 de novembro de 2013

VINÍCIUS SALDANHA FOI CONFIRMADO COMO O NOVO TREINADOR DO SERGIPE!

Foto: Novo técnico do gipão
Foto: Lucivânio Andrade.
              Ontem à tarde, no estádio João Hora de Oliveira, foi confirmado o nome do novo treinador do Sergipe, Vinícius Saldanha (o segundo, da direita para a esquerda). Essa será a terceira vez que o técnico comandará o time de maior torcida do Estado e o  que detém o maior número de conquistas, o Club Sportivo Sergipe - Vinícius Saldanha havia trabalhado no clube em 2006 e 2007. 

           É um treinador que tem bastante conceito com o Prof. Ari Resende, que é o responsável pelo Departamento de Futebol, ao lado de Sílvio Santos. Vinícius Saldanha tem bons trabalhos realizados, principalmente no Maranhão, tanto que foi campeão estadual desse ano, dirigindo a equipe de mesmo nome.  E ele foi contratado para ser bicampeão pelo Sergipe. 

             Quanto aos jogadores, outro que resolveu ser bicampeão foi o zagueiro Fernando Belém, que renovou o seu contrato com o Sergipe até o Campeonato Estadual de 2014. Falta agora a Diretoria renovar o contrato do bom volante Raulino - que se for esperto e também quiser mais uma conquista na carreira, permanecerá no Sergipe -, e tentar a contratação de alguns jogadores talentosos do nosso Estado, como os meias Cloves e Felipe Sertânia.

2 comentários:

  1. Acho que josé Angelo seria um melhor nome,pois ele poderia trazer bons jogadores lá de Minas Gerais!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A DIRETORIA DO SERGIPE CONHEÇO O TRABALHO DO VINICIUS SALDANHA É MUITO BOM TREINADOR SE DEREM CONDIÇÕES DE TRABALHO PRA ELE PODEM TER CERTREZA QUE OS RESULTADOS APARECERÃO.

    DALVINO

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: