quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O PATRONO DO SERGIPE, REINALDO MOURA, PRESTOU ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

Entrevistado no dia de hoje em um programa esportivo da Rádio Liberdade Am, o patrono do Sergipe, Reinaldo Moura (foto), prestou algumas informações importantes relacionadas ao Club Sportivo Sergipe:

- se disse favorável ao atual modelo de gestão do clube (comitê gestor); 

- que a partir do próximo dia 11 de dezembro poderá se dedicar mais integralmente ao Club Sportivo Sergipe, em virtude de sua aposentaria compulsária como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe;

- que a campanha da grama continua, e na festa do dia 1º. de dezembro o torcedor também poderá contribuir;


- pediu um reforço na campanha da loteria da CEF, a Timemania, para que o torcedor rubro possa apostar no Sergipe como time do coração, e com isso o clube possa ser beneficiado com o abatimento das suas dívidas.

5 comentários:

  1. O patrono do Sergipe foi, é e será sempre João Hora de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Também pode ser considerado, sem dúvidas, mas usei esse termo pelo fato do conselheiro citado não ser o Presidente atual mas atuar como tal no Club Sportivo Sergipe.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, para com estas picuinhas, se o Reinaldo Moura, não tivesse tomado á atitude de expulsar alguns malfeitores do JH, talvez este ano nós teríamos tratores dentro do João Hora, não para fazer reforma dos campos em anexo e sim para fazer terraplenagem para a construção de um condomínio de luxo, e nós torcedores amargando uma segundona e sem teto, chamar Reinaldo Moura de patrono, ainda é muito pouco pelo que ele tem feito e ainda fará pelo nosso glorioso CSS.

    ResponderExcluir
  4. Que dívidas são essas que nunca acabam? À dívida externa do brasil acabou e essa do sergipe não? O sergipe,tem que primeiro resolver essas questões trabalhistas,pra depois pensar em futebol ! Sem dinheiro não tem como montar um bom time,viram o exemplo do botafogo da paraíba? O grande problema do nosso futebol é que já está na cultura dos nosso dirigente à pratica de incistir com esses jogadores que estão há anos no nosso futabol,mais aí vem à desculpa: o governo e a prefeitura da paraíba ajudou,sim,ajudou porque os dirigentes de lá pessam grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Ze Carlos deve ser da turma dos malfeitores que foram expulsos do JH. Só escreve baboseiras.

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: