quinta-feira, 14 de novembro de 2013

FIM DA NOVELA: GOVERNADOR, EM EXERCÍCIO, AFIRMA QUE IRÁ REFORMAR O JOÃO HORA!


Como se sabe, a principal praça de esportes da Capital, o Batistão, está em obras. E a alternativa encontrada pelo Poder Público, para que os clubes aracajuanos sediassem os seus jogos na sua própria cidade, seria estabelecer um convênio que viabilizasse a reforma em seus estádios. 

E na tarde de hoje, o Governador do Estado de Sergipe,  em exercício, Jackson Barreto (foto), afirmou que a reforma do estádio João Hora de Oliveira será mesmo implementada, tanto no que se refere à instalação dos refletores quanto do gramado. 

         Essa é uma novela que estava ficando chata, diante da omissão do Estado em definir ou não a realização da reforma. Mas esperamos que isso não fique somente na promessa!

CAMPOS DE TREINAMENTO

             E enquanto isso, a Diretoria do Sergipe está visitando alguns locais para que possam servir de treinamentos da equipe durante a realização da pré-temporada. O campo do SESI, localizado na zona sul de Aracaju, é uma das possibilidades, assim como o campo do Limão, na cidade de São Cristóvão.  

2 comentários:

  1. Essa diretoria do sergipe é acomodada,se eles tivessem se movimento antes para fazer uma campanha com os torcedores para realizar algumas melhorias no joão hora,à torcida chegava junto,mais perderam muito tempo esperando pelo governo!

    ResponderExcluir
  2. E á passada e uma maquina de projetos e trabalho ne zé carlos muita coisa no sergipe mudou e para melhor voce deve ser ou de time contra ou da quadrilha que foi expulsa do jh. Hoje o sergipe e um time equilibrado conquistou o utimo titulo,os dirigentes tirando alguns do proprio bolso por amor ao time enquanto outros so pensava em bota no bolso e numca tirar entao acho que criticas sao sugestivas mas sem ofensas mas seus scripts sao so ofendendo pelo modo de voce escrever acho que e ate uma pessoa estudada entao vamos nos unir e da criticas construtivas ja que voce e tao interessado pelo sergipe va na diretoria converse, emita suas opinioes. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: