segunda-feira, 11 de novembro de 2013

COM POUCAS MODIFICAÇÕES, MODELO DO CAMPEONATO ESTADUAL 2014 ESTÁ DEFINIDO!

            Após a reunião do Arbitral da FSF, realizada na última quinta-feira, foi definido o modelo do Campeonato Estadual 2014. Foram poucas  as modificações em relação à edição de 2013, as principais foram:

- os cartões serão zerados entre as fases, com exceção das hipóteses em que um jogador tiver que cumprir a suspensão automática;

- nas partidas finais, a equipe de melhor campanha terá direito a jogar por dois resultados iguais; 

- haverá um plantonista na FSF, aos finais de semana, para protocolar pedidos referentes à arbitragem e exames anti-doping.

               Quanto ao 1º. turno, a Copa Governador do Estado, que dá uma vaga, ao campeão, para a Copa do Brasil de 2015, será mesmo disputada sem Sergipe e Confiança, que jogarão a Copa do Nordeste nesse mesmo período.   

      
Evento:

Realizou-se nesse último final de semana, no estádio João Hora de Oliveira, um evento, denominado "Dia da Grama", onde o torcedor, literalmente,  a comprava. 

O torcedor rubro deu uma resposta positiva, e com as contribuições arrecadas, a Diretoria espera reformar o campo de treinos da equipe profissional (na foto), anexo ao principal.

Um comentário:

  1. Em que pese pouca, houve alteracao do regulamento. O q preconiza o estatuto do torcedor? Pelo q sei, o proprio regulamento nao pode ser alterado. O texto nao fala em nada estrutural. Mas, o que predominou mesmo para qur nao pudesse participar do primeiro turno, foi a falta de datas. A CN tormar as quartas e domingos seguidos.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: