terça-feira, 15 de outubro de 2013

NO PRÓXIMO DIA 17, O SERGIPE FARÁ 104 ANOS!

Na próxima quinta-feira (17), o Sergipe completará mais um ano, o 104º. E a data será celebrada com uma missa, a ser realizada no Salão de Festas do estádio João Hora de Oliveira (foto), às 19:30h, mas também haverá uma alvorada festiva, pela parte da manhã. No dia de hoje, os dirigentes do Sergipe ainda se reunirão para tratar dos últimos detalhes acerca dessa data comemorativa.
             
         
         Confira, a seguir, o comunicado emitido pelo Presidente do Conselho Deliberativo do C.S.S., Laílson Melo (via rede social),  convidando a todos para o evento:    

"O Club Sportivo Sergipe convida toda a família colorada para a Missa em comemoração aos seus 104 anos de História e muitas Glórias. Será no próximo dia 17 de Outubro (Quinta-Feira) às 19:30hs no Salão de Festas do Estádio João Hora. Aberto a todos os desportistas, torcedores, conselheiros, familiares e toda a sociedade em geral. É o momento de agradecer por mais um ano e que verdadeiramente foi um ano produtivo para o nosso CLUBE." 

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

  1. A manhã dia 17/10/2013, o nosso glorioso gipao completará 104 anos , e o maior presente de aniversário veio antecipado, que foi a saida deste rapaz que ocupava a vaga de treinador do css, cidadão este até então desconhecido aqui em Sergipe, mais era bem conhecido nos bastidores do futebol pernambucano, gostaria até que o responsável por este blog se possível editar uma matéria do 13/11/2012 e os leitores lerem com atenção os cometarios feito por Marcos Aurélio, que possivelmente conhecemuito bem este tal de Givanildo , ccomentários feitos nos dias 23/11/2012 e 02/12/2012, se tem uma frase para definir este rapaz é (aproveitador) já o Marcos Aurélio o chama de bereco 10%, porque será?

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: