quinta-feira, 17 de outubro de 2013

GIVANILDO SALES TROCOU O SERGIPE PELO RIVAL!

O até então treinador do Sergipe para a temporada 2014, Givanildo Sales (foto), novamente virou manchete no futebol local. E desta feita por um fato inusitado, ou seja, trocou o time "mais querido" justamente pelo maior rival, o Confiança. Givanildo Sales estava apalavrado com o Sergipe para as disputas das competições do ano seguinte, no entanto, decidiu mudar de lado. 

Dentro das quatro linhas é um bom profissional, mas fora dele, temos algumas restrições quanto ao seu modo de  agir. Ainda durante o Campeonato Estadual desse ano, surgiu a notícia de que o treinador teria acertado com o Araripina para a disputa da Série A2 pernambucana. Depois, ainda durante a Série D, foi veiculado na imprensa alagoana que o comandante técnico teria se oferecido para trabalhar no CSA, antes mesmo de discutir a sua renovação contratual com o Sergipe. A ética é uma característica essencial de qualquer profissional, independente da área em que atua.

            Mas essa atitude da Diretoria azulina, de contratar Givanildo Sales, teve um intuito maior que somente o desejo de contar com os serviços do  profissional: o de atingir, de certa forma, o Sergipe. Cabe à Diretoria do "mais querido", agora, "dar o troco", e manter o seu excelente preparador físico, Wendel Bastos (que certamente receberá uma proposta do time proletário), e alguns jogadores que interessam tanto ao Sergipe quanto ao Confiança, como Fernando Belém, Raulino e Leandro Kível. 

                 E outra coisa, talvez os dirigentes do Confiança não sejam "tão bonzinhos" como os do Sergipe, que a pedido do ex-treinador, renovaram os contratos de jogadores que não tinham condições físicas nenhuma de atuar numa Série D, como foram os casos de Fernando Pilar e Almir Sergipe. Um outro ponto, é que o elenco do Sergipe não era tão unido na Série D, como se dizia na imprensa, e não divulgamos isso para não causar polêmicas, mas tinham vários jogadores que não estavam satisfeitos com o treinador, inclusive, titulares. 

                Obrigado pelos serviços prestados, Givanildo Sales, mas a "fila anda"! O C.S.S. é maior que tudo isso, e hoje está completando mais uma primavera, 104 anos. Parabéns Sergipe!                    

 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

3 comentários:

  1. Este rapaz nao merece ter sua foto estampada nos blogs de torcrdores do gipao. Realmente o tempo é sr da razão, e agora percebemos que Cambalhota tinha razão wuando jfalou wue com este treinador nao jogaria mais, sgora entedemos o porque , r o que falar do seu asponer, que chegou juntamente com sua familia em sergipe em dificuldades e quem deu guarida foi Reinal Moura isto dito por sua propria mãe em uma entrevista na aperipe

    ResponderExcluir
  2. Até então muitas das baboseira feita por este bereco 10%, não vinha sendo divulgada simplesmente para nao tumultuar o ambiente no JH, mais torcida rubra analisem bem as atitudes deste rapaz no periodo da serie D, 1- constantes almoços em um restaurante no bairro industrial local este que é um ninho azulino, 2- a insistência em escalar Parral, Pilar, Almir Sergipe e Walace, 3- barrar jogadores como Jairo, Moisés, Ricardo Maranhão etc 3- decisão em levar a partida para Arapiraca, 4- levar empresario de jogador para vestiario do CSS , 5-cortar Muribeca nas vespera do jogo contra o Tiradentes etc. E outras coisitas mais, agora começamos a enteder o mercenário que é este rapaz o tal do Bereco 10%.

    ResponderExcluir
  3. Vcs estao conhecendo o bereco agora!!!!! Alertei aí nao qto ao treinador,mas para a pessoa!!!! Em Recife deve a muita gente do futebol e qdo era jogador fazia o mesmo,entao a pessoa nao muda rapidamente!!! E mt criticado e chamado de traira em pernambuco!!!!! Saiu do anonimato para o estrelato no CSS, e saiu pelos fundos!!!! Nao entendi como a diretoria nao ficou do lado de cambalhota!!!! Se ofereceu ao CSA por redes socias sim e existem pessoas que viram isso sim!!!! Estava disfarçado de menino bom no JH,foi campeao é verdade e parabéns pra ele,mas o ser humano tem que decidir se é carne ou peixe?! Sinceramente nao sei como foi campeao,pois so cosegue motivar 11 e os outros faz acepção,mas foi Deus que estava a frente sempre etds sabem o qto o Arciere(in memorian) fez pra manter esse grupo unido!!!! Eu alertei!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: