quarta-feira, 23 de outubro de 2013

DIRETORIA PODERÁ ANUNCIAR TREINADOR AINDA ESSA SEMANA!

O novo treinador do Sergipe para 2014 poderá ser anunciado ainda essa semana. Alguns nomes estão sendo especulados pela imprensa, tais como Vinícius Saldanha, Leivinha (foto) e Fernando Dourado. Mas esse último está fora de cogitação, segundo informação de um profissional que trabalha no "mais querido". 

O nosso blog manteve contato com um dos cogitados, o treinador Leivinha, que externou a sua satisfação em, quem sabe,  treinar o Sergipe: 

"Fiquei sabendo que meu nome tinha sido indicado, e que houve uma boa aceitação por parte da diretoria. Gostaria muito pois trata-se de um grande clube do futebol nordestino e Brasileiro."

                Independente de quem venha a ser escolhido, esse profissional deverá conhecer bem o futebol nordestino, pois o Sergipe irá disputar, inicialmente, o Campeonato do Nordeste, e não teria sentido o treinador não ser da região. Não dá para aventurar com qualquer nome, tem que ter uma certa experiência no cargo, e fora isso, deverá ter um bom leque de opções de atletas a indicar para a Diretoria rubra. 

                O comandante técnico que for escolhido não começará o trabalho "do zero", pois o Sergipe já tem uma defesa praticamente certa para 2014, com bons jogadores, como Fernando Belém, Léo e Cláudio Baiano, e a Diretoria deverá priorizar a contratação de meias e atacantes, que são uma carência no elenco.  

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

  1. Tanto mistério prá nada,senhores o treinador pode ser até felipão! Se o sergipe ficar contratando esses jogadores meia-boca de 500 conto,treinador nenhum fais nada!

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: