segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O SERGIPE JÁ VISA A TEMPORADA 2014!

Após a eliminação do Campeonato Brasileiro da Série D, os dirigentes do Sergipe, sob o comando do patrono, Reinaldo Moura (foto), começam a traçar o planejamento para a temporada 2014. É pensamento dos atuais dirigentes rubros permanecer com 70% do atual elenco. As negociações perdurarão durante a semana. 

É intenção da Diretoria renovar contrato com os jogadores Lucão e Ricardo Maranhão. Os atletas que estavam emprestados pelo River Plate, como são os casos de Wallace, Raulino e Leandro Kível, deverão retornar à equipe carmopolitana - principalmente se confirmar a sua participação na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Mas há a possibilidade também do Sergipe requerer um novo empréstimo desses jogadores. 

           Quanto ao lateral-direito Magno, também ex-River Plate, não está nessa situação descrita anteriormente, visto que tem contrato com o Sergipe até maio de 2014. O zagueiro Cláudio Baiano é outro jogador com vínculo, até essa data, com o clube alvirrubro.

                O zagueiro Douglas Lima, recentemente contratado, já rescindiu o seu contrato com o "mais querido". O volante Fernando Pilar também é outro que não deverá permanecer no time rubro.

Comissão técnica

          O treinador Givanildo Sales, e demais membros da comissão técnica, acordaram, apenas verbalmente, a renovação dos seus contratos para a próxima temporada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: