segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MEIA RAFAEL E ATACANTE LUCÃO MARCARAM OS PRIMEIROS GOLS POR SUAS NOVAS EQUIPES!

RAFAEL

O volante/meia Rafael, que é jogador do Sergipe, mas está emprestado à equipe do Vitória da Conquista/BA, estreou oficialmente no time baiano, no sábado (28), diante da Catuense, na cidade de Alagoinhas. 

O atleta marcou um dos gols, na vitória por 3x2, pela estreia do seu time na Copa Governo do Estado da Bahia. Rafael começou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

LUCÃO

                Um outro jogador que defendeu o Sergipe no Campeonato Estadual  e na Série D, o atacante Lucão (na foto), também estreou na equipe do Mogi-Mirim/SP - que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro -, diante do Madureira/RJ. O jogador não foi escalado de início, mas quando entrou na partida, no final do segundo tempo, foi decisivo ao marcar o gol de empate da sua equipe. Inclusive, o atleta foi elogiado pelos comentaristas da TV Brasil, emissora que fez a transmissão do jogo em rede nacional. Com o empate de 1x1, o "Sapo" é um dos líderes do seu grupo e tem boas chances de classificação à 2ª. fase da competição.

LEANDRO KÍVEL

                 E mais um ex-jogador do Sergipe, que atuou esse ano, estreou. Foi o atacante Leandro Kível, pelo Sampaio Corrêa/MA. O atleta foi titular durante todo o jogo, e apesar de não ter feito gols, foi importante para a sua equipe no empate de 0x0, conquistado na casa do adversário, o Santa Cruz/PE. Com o resultado, o time maranhense se credenciou como um dos prováveis classificados para a segunda fase da competição, visto que ainda tem três jogos a fazer, sendo dois em casa, enquanto todas as demais equipes (à exceção do Santa Cruz/PE), tem somente dois jogos a realizar. A TV Brasil também transmitiu esse jogo, no domingo (29).

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: