segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EM CASO DE CLASSIFICAÇÃO, O SERGIPE JÁ TEM O SEU ADVERSÁRIO DEFINIDO!

             

                    O final de semana foi de bastante trabalho no "Mundão do Siqueira Campos". O elenco do Sergipe treinou no sábado e no domingo, e encerrou, na manhã de hoje, as suas atividades em campo antes do confronto decisivo contra o Tiradentes/CE. O time embarca, logo mais, para a cidade de Fortaleza, onde jogará  nessa terça, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 2ª. fase da Série D. O jogo deverá (pois da outra vez, disseram que seria, e não foi) ser transmitido pelo Canal Esporte Interativo.

                 Empatando por 2x2, a decisão da vaga será nos pênaltis, e empate por três ou mais gols, e vitória, assegurará a classificação ao "vermelhinho". E ocorrendo isso, o adversário já está certo, será o Botafogo/PB, que derrotou o Central, por 3x1, no tempo normal de jogo, e depois, nos pênaltis (5x3). Com isso, caso o time rubro vença o Tiradentes, a segunda partida da 3ª. fase será em Sergipe, mas caso se classifique com um empate, a decisão do acesso será jogada na Paraíba, de acordo com o regulamento da competição, que estabelece que a somatória de todos os pontos ganhos, desde a 1ª. fase, determinará o mando de campo da segunda partida na 3ª. fase (o Botafogo/PB tem 20 pontos e o Sergipe tem 17).

                    Quanto à equipe, o zagueiro Moisés não se recuperou da contusão e foi vetado pelo Departamento Médico do clube para a partida. Os zagueiros Léo e Moisés, também estão fora, pelo mesmo motivo. O meia Ricardo Maranhão não foi relacionado e continua aprimorando a parte física no clube. Dois dos mais recentes contratados deverão estrear no time titular, o zagueiro Fernando Belém e o volante Raulino. Almir Sergipe também será escalado, compondo o meio-de-campo da equipe.

                     O time deverá formar com: Pablo; Magno, Fernando Belém, Cláudio Baiano e David (Edinho); Raulino, Rodrigo, Rafael e Almir Sergipe; Lucão e Leandro Kível.

 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

2 comentários:

  1. A vida não termina aqui, e sim começa no próximo ano. Embora tenhamos deixar escapar o acesso a série (C), más foi um ano altamente positivo para o CSS, acredito que nem o mais otimistas do s colorados esperava em ser campeão da CGE, quanto mais ser campeão estadual e tudo isto graças a intervenção dos sus. REINALDO MOURA,ARI RESENDE,SILVIO SANTOS,CLOVES BARBOSA e demais membros da comissão gestora do CSS, porque o se esperava em dezembro de 2012, quando se iniciou a formação do elenco com o antigo falastrao era que 2013 nós seríamos rebaixados para a segundona. Agora temos que admitir que não tínhamos um treinador preparado para dirigir a equipe numa competição a nivel nacional, perdemos a oportunidade de no mínimo passar em mais uma fase por falta de visão deste técnico, quando o mesmo abriu mão em jogar em campo neutro a primeira partida contra o limitado Tiradentes, dificilmente deixariamos a Vitória escapar se jogassemos em Estância, técnico nenhum no mundo abriria mão em deixar de jogar nos seus domínios se tinha um time preparado para jogar em campo ruim este time era o Sergipe,haja visto que nosso adversário vinha jogando em campo de melhor qualidade, e por visão curta e vaidade este rapaz hoje nos deixá com a sensação de fracasso, alguns podem até sairem em defesa deste rapaz pelo fato de ter participado do título, mais analisem bem de que forma fomos campeões, foi na garra e no condicionamento fisico, se tem alguém na comissão técnica que nós torcedores devemos agradecer e enaltecer está pessoa chama-se Wendel Bastos, agora que acabou o sonho do acesso vão aparecer as trapalhadas deste PEPE GUARDIOLA da zona canavieira. Parabéns Reinaldo Moura e toda equipe que fazem parte da comissão gestora do nosso grande clube, vocês fizeram o possível e impossível, deram todas as condições para está equipe, condições estas que alguns clubes que participam da série C, não tiveram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, concordo em parte com o que vc expôs. Atribuir a não classificação somente ao treinador está errado, pois, se o Sergipe jogou em Arapiraca foi com o consenso da própria Diretoria.

      E quanto aos dirigentes atuais, têm méritos, não discordo, agora convenhamos, muitos deles não colaboraram com as Direções anteriores. Isso é ser Sergipe, visto que somente colaboram quando estão no poder?

      E acho errado também desfazer dessas pessoas (o mal de alguns é esse), afinal, cada um deu a sua parcela de contribuição, uns menos, outros mais. Do time titular que foi campeão, por exemplo, sete jogadores foram contratados pela antiga Diretoria, senão vejamos: Émerson, Itamar, Léo, David, Rodrigo, Rafael e Fabinho Cambalhota. Foi ou não? Responda-me! A questão é que não havia apoio financeiro nenhum, como existe atualmente, aí, convenhamos, é tudo mais difícil!

      Outra coisa, você poderia, por favor, se identificar. Não há razão para anonimato, aqui cada um é livre para expor seu pensamento da maneira com lhe convier, sem qualquer censura.

      Obrigado pela participação!

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: