quinta-feira, 5 de setembro de 2013

COM DECISÃO FAVORÁVEL DO STJD, O SERGIPE COMEÇA A SER "DESENHADO" PARA O JOGO DIANTE DO TIRADENTES!

                 No dia de ontem, o STJD julgou dois atletas do Sergipe, Rafael e Leandro Kível. O primeiro foi absolvido da acusação, enquanto que o segundo foi apenado com uma simples advertência. A maior preocupação da Diretoria rubra era com o julgamento do atacante Leandro Kível, é tanto que o jogador viajou e foi depor naquele Tribunal. E o clube também constituiu um bom advogado, o Dr. Isaac, que conseguiu desclassificar a tipificação do fato em que em que o jogador estava inserido, para uma outra de menor potencial punitivo. 

                  Com isso, ambos os atletas estarão aptos para jogarem a partida decisiva da próxima terça-feira (10.09), às 20h, contra o Tiradentes, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, valendo a classificação para a 3ª. fase da Série D.


TIME

                 Quanto ao time, os zagueiros Émerson e Moisés estão entregues ao Departamento Médico. Em contrapartida, o meia Ricardo Maranhão foi liberado e já está treinando a parte física e poderá, quem sabe, figurar no banco de reservas contra o Tiradentes. O zagueiro Itamar, que passou um bom período afastado, por conta de uma contusão, também já está treinando. O volante Fernando Pilar teve o seu contrato encerrado no dia de ontem (04), e tentaremos obter  a informação se o jogador renovou ou não o seu vínculo com o clube, para informar a vocês, leitores.


                  A equipe titular que treinou ontem apresentou algumas novidades, como a escalação do meia Almir Sergipe e dos recentes contratados, o zagueiro Fernando Belém e o volante Raulino - que já deveria ter sido contratado há mais tempo. Um jogador que poderá perder a posição de titular na equipe é o lateral-esquerdo David (foto), que foi bastante criticado, pela imprensa e torcida, pela tímida atuação no jogo diante do Tiradentes, domingo passado. Devido a isso, o atleta Edinho tem grandes possibilidade de assumir a posição.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: