sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O SERGIPE REALIZARÁ MAIS UM AMISTOSO CONTRA O PIRAMBU!

           
Estádio André Moura - Foto:  Orlando Lacanna.
               O próximo jogo do Sergipe, pela Série D, será somente no dia 11 desse mês. E para aproveitar melhor essa folga na tabela, a Diretoria rubra agendou um amistoso para esse sábado (03), às 15:15 hs, no estádio André Moura (ou "Mourão", como queiram, visto que é de praxe esse tipo de denominação no futebol), na cidade de Pirambu, contra o selecionado local.

               Ambas as equipes já se enfrentaram no mês passado, só que a partida foi realizada no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, e o placar final foi de 3x1 para o Sergipe, com um dos gols do time rubro sendo marcado justamente por um jogador homônimo do adversário, "Pirambu", o novo xodó da torcida colorada. 

Localização da cabine de imprensa: do lado de fora do estádio 
e à beira da rodovia. Deve ser raro isso aí, rsrsrsrsrs. 
 Foto: Orlando Lacanna. 
              Nesse jogo-treino, o treinador colorado, Givanildo Sales, irá praticamente repetir as escalações utilizadas no último amistoso realizado pela equipe, contra o time de Aquidabã. Com isso, na primeira etapa jogarão os atletas considerados reservas, enquanto que no período complementar, serão utilizados os titulares.

            A partida também marcará a estreia do goleiro Gessé, recentemente contratado para a continuidade da campanha da equipe na Série D.  Desfalques certos são o volante Wallace e o atacante Fabinho Cambalhota, que contundidos, fazem tratamento no DM alvirrubro e serão, portanto, poupados para esse confronto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: