sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O SERGIPE ESTÁ PRONTO PARA O JOGO DA CLASSIFICAÇÃO, CONTRA O VITÓRIA DA CONQUISTA!

                   
A equipe do Sergipe viaja amanhã pela manhã, de avião, inicialmente para Salvador/BA, e depois seguirá com destino à cidade baiana de Vitória da Conquista, onde enfrentará , no domingo (25), às 16h, a equipe de mesmo nome. A partida é válida pela 10ª. (e última) rodada da 1ª. fase da Série D, no grupo A4. Em caso de empate ou vitória, o time rubro se garante na 2ª. fase da competição, devendo enfrentar a equipe do Tiradentes/CE, no final de semana seguinte.

                No jogo do domingo passado, com a derrota para o Botafogo/PB, por 3x2, uma parte da torcida do Sergipe saiu meio chateada com o time e, de certa forma, desconfiada. Isso é normal, futebol é assim mesmo, quando ganha, está tudo certo, mas quando perde, começam os questionamentos. Mas nada como "um dia após o outro", e esses mesmos torcedores hoje já acreditam, mais incisivamente, que a equipe poderá sair de Vitória da Conquista com a tão almejada classificação para a 2ª. fase da Série D. Mas, diante desses últimos resultados negativos, utilizaremos, vamos dizer assim, uma  metáfora  Shakespeareana: "Mexer ou não mexer no time, eis a questão?"

                   É certo que as alterações motivam os jogadores (os que estão entrando) para desempenharem bem as suas atividades em campo, em contrapartida, o entrosamento do time, é de certa forma, um pouco prejudicado. O treinador do Sergipe, Givanildo Sales, optou então por tais modificações em relação às partidas anteriores, como também alterará o esquema de jogo, passando do 4-3-3 para o 3-5-2. As novidades do time serão o lateral-direito (ala) Magno, o zagueiro Moisés (foto) e o meia Victor Muribeca. Dois jogadores continuam entregues ao Departamento Médico do Sergipe, o zagueiro Leó e o meia Ricardo Maranhão. Desfalque certo é o volante/meia Rafael, expulso na partida diante do Botafogo/PB, no domingo passado. Portanto, a equipe a ser escalada deverá ser essa:

- Pablo; Émerson, Cláudio Baiano e Moisés; Magno, Rodrigo, Wallace, Victor Muribeca (Almir Sergipe) e David; Leandro Kível e Lucão.

                 O Sergipe é o vice-líder do seu grupo, com 13 pontos ganhos, seguido de perto pelo Vitória da Conquista, com 11. O líder é o Botafogo/PB, que tem 14 pontos ganhos, e enfrentará a equipe do Juazeirense (que já está eliminada), no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa, e uma simples vitória lhe assegurará o primeiro lugar da chave.

Carlinhos

              O lateral-direito (ala) Carlinhos, ex-Sergipe e Fortaleza, esteve ontem no estádio João Hora de Oliveira para rever os antigos companheiros de clube e, certamente, iniciar uma negociação, caso a equipe rubra realmente se classifique no domingo. 

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: