terça-feira, 6 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DO DM ALVIRRUBRO!

               
Ricardo Maranhão
Os atletas Wallace e Fabinho Cambalhota, que, contundidos, não participaram do jogo-treino diante do Pirambu,  já estão recuperados e retornaram normalmente aos treinamentos no estádio João Hora de Oliveira, no dia de ontem.

Em contrapartida, os zagueiros Moisés e Léo, e o meia Ricardo Maranhão (que poderia ser melhor aproveitado nos jogos), estão entregues ao Departamento Médico alvirrubro, e são ainda dúvidas para o embate diante do Juazeirense, no próximo domingo (11), na cidade baiana de Juazeiro. 


                  O Sergipe é o líder do seu grupo, com 13 pontos ganhos, seguido do Vitória da Conquista, com 10, e do Botafogo/PB, com 08. O Juazeirense tem chances remotas de classificação, enquanto que o CSA está eliminado. Uma nova vitória do "vermelhinho", no domingo, lhe assegurará a classificação à 2ª. fase da Série D,  por antecipação, devido ao amplo saldo de gols que a equipe possui.  

Treinamento

          Para começar a se ambientar em sua "nova casa" na quarta divisão, o Estádio Presidente Médice, em Itabaiana, o time do Sergipe fará, nessa quarta-feira, um treinamento naquela Praça de Esportes.


Fase de testes

         O lateral-esquerdo/volante Edinho, ex-América de Propriá, São Domingos e Itabaiana, está treinando no estádio João Hora de Oliveira e espera firmar contrato com o clube colorado para a continuidade da Série D. A comissão técnica irá avaliá-lo nos treinamentos e decidirá, juntamente com a Direção de futebol, acerca da sua contratação, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: