sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FABINHO CAMBALHOTA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ, FABINHO CAMBALHOTA, FAZ MAIS UM PRA GENTE VER .......!


              FABINHO CAMBALHOTA, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ, FABINHO CAMBALHOTA, FAZ MAIS UM PRA GENTE VER .......!

           Era esse o grito que ecoava na torcida do Sergipe quando o jogador Fabinho Cambalhota (foto) entrava em campo para defender as cores coloradas. E apesar dessa admiração do torcedor, o jogador aprontou mais uma no Sergipe, quando, ontem, dirigiu-se ao estádio João Hora de Oliveira e informou que não queria mais jogar no clube, sob a alegação de incompatibilidades de trabalho com a comissão técnica atual. Isso começou após a sua substituição no jogo diante do Botafogo/PB, na Serra, quando saiu descontente, xingando e chutando o chão.

              Mas o que deixou os dirigentes rubros indignados foi a data do pedido de rescisão contratual, um dia antes do encerramento do período de contratações para a Série D, que no caso, se encerra hoje, não havendo, portanto,  tempo hábil para aquisição de uma peça de reposição no ataque.

             Ontem (quinta-feira), o atleta deu uma entrevista, à uma emissora de rádio local, e o repórter fez esse questionamento:

- Fabinho, você não acha que esse momento de sair do time foi meio inadequado, tendo em vista que o prazo de contratações se encerra amanhã?

O jogador respondeu:

- Eu acho que não, até por que, quando me tiraram do time, ninguém falou nada comigo! (Isso é resposta que se dê?).  

              Mas essa atitude de Fabinho é novidade? Não, não é. É por essas e outras que, quando a Diretoria do Sergipe fez aquela homenagem dos 100 jogos para o jogador, no Campeonato Estadual desse ano, fomos, de certa forma, contrários. Não basta o atleta ser dedicado em campo, lutador, se fora dele, faz lambanças que prejudicam o clube.

          A questão de Fabinho Cambalhota é que quer ser protagonista, não aceita ser um simples coadjuvante, ou seja, reserva de um time. É um "cecurento", como se diz - quem já jogou bola sabe como é isso -, é aquele cara que, quando a pelada termina, os demais jogadores querem ir embora,  mas ele não, ainda quer jogar.  Portanto, se tiver escalado entre os titulares, beleza, senão, começam as desavenças no grupo!

        Fabinho Cambalhota já tem um novo clube, irá defender o Baraúnas, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C. O time potiguar está com os salários atrasados, é tanto que uma outra "peçinha", conhecida dos sergipanos, Cristiano Tiririca, acabou de deixar o clube por conta disso.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

  1. Agora temos que fazer como a Robeta Miranda,va com¨DEUS¨,quem perdeu foi ele,do nível dele tem um monte querendo o seu lugar,vamos deixar esse fabinho pra lá,ele tá mais pra artista de circo do que pra jogador de futebol,não é a primeira vez que apronta,e olha que o salário dele muita gente gostaria de ganhar.JORGE FARIAS.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: